LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jide Remix Mini, o PC de Android, já foi inteiramente financiado

16 de julho de 2015 16

Depois do grande sucesso do tablet Star Jide Remix, a empresa, responsável por um dos mais rentáveis kickstarters decidiu dar prosseguimento com o projeto a partir do seu Star Jide Remix mini, uma micro torre que promete ser o primeiro PC de verdade baseado em Android. Agora o novo produto já se encontra inteiramente financiado. Tudo isso por um preço acessível, além da garantia de qualidade da empresa que criou um super tablet com incríveis especificações técnicas e uma tela avantajada, contando também com funções e acessórios adicionais que atraíram quem precisava de um largo display para a exibição de conteúdo.

Uma das características mais interessantes do projeto anterior eram os responsáveis pelo desenvolvimento dele. A Jide, embora soe como o nome de uma empresa que está apenas 'tentando a sorte', foi fundada por três antigos engenheiros da Google, que juntam seus 26 anos de experiência para formar uma equipe com grande potencial no segmento da tecnologia. Os especialistas são aprofundados principalmente em software, portanto espera-se que o sistema operacional instalado no Star Jide Remix tenha como prioridade a otimização entre o ambiente virtual e os componentes que estão no interior de sua estrutura. Ainda assim, a lista das peças não deixa a desejar.

No caso da versão Mini, a pequena "pedra", semelhante ao Chromebox, visa o mercado daqueles que procuram por um produto um pouco mais barato que pode se tornar um desktop, com teclado, monitor e mouse. Ele é bem completo e deve atrair muitos financiadores. Tudo isso por um preço que promete ser abaixo da faixa dos 20 dólares (70 reais)

No coração de tudo se encontra o novo Jide Remix OS, uma versão customizada do Android 5.1 que o torna perfeito como desktop. Ele adota elementos familiares a outros sistemas de PCs, com designs mais próximos ao Windows 8, tornando toda a experiência de interação mais fácil para a configuração de mouse e teclado.

As especificações do Remix Mini:

  • Processador: Quad-Core 1.5GHz
  • Placa de Vídeo: H.265 FHD Hardware decoder
  • OS: Android Lollipop kernel/ Remix OS
  • RAM: 1GB
  • Armazenamento: 8GB
  • Wi-Fi: 802.11b/g/n
  • Ethernet: Gigabit
  • Bluetooth: 4.0
  • HDMI: 1.4

O formato de pedra é bem pouco usual.

16

Comentários

Jide Remix Mini, o PC de Android, já foi inteiramente financiado

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular