LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Homem é pego fumando pelas costas da mulher em Google Street View

23 de julho de 2015 0

O Google Street View é uma ferramenta muito interessante, praticamente vital para quem viaja sempre e quer saber com antecedência os arredores de seu hotel, ou do local que você precisa visitar. Muitas vezes também, a câmera inusitada em cima do carro acabou registrando vários momentos bizarros, capturando até mesmo um corpo sem cabeça em sua passagem pelas cidades brasileiras. Na mais recente história envolvendo este serviço uma mulher pegou o seu marido no flagra fumando do lado de fora da casa.

Donald Rydind, da pequena cidade de Leasowe, nos Estados Unidos, foi pego por sua esposa com um cigarro na boca por uma foto tirada pelo Google Street View. O aposentado havia prometido parar com este hábito depois de ter sofrido um enfarto. Os médicos disseram que ele precisava parar de fumar e começar uma dieta mais saudável. A retirada dos alimentos mais gordurosos já foi difícil, já que o homem trabalha hoje em dia como taxista, mas o cigarro ele havia prometido parar. Donald chegou até mesmo a fumar o "último cigarro" da sua vida na frente dela.

Ao limpar o carro do marido, ela descobriu alguns biscoitos gordurosos que ele não poderia comer, apesar da negativa de Donald, que alegou ter sido um cliente que comeu os salgadinhos. Ele estava apenas no momento errado na hora errada quando foi fotografado fumando pelo Street View.

"Eu não podia acreditar! Ele não tinha como negar. Quando o Street View começou os rostos das pessoas não eram obscurecidos como hoje em dia. Não que fizesse diferença na cara do meu marido, que já estava naturalmente coberta de fumaça", disse a esposa enfurecida.

Na época ela o colocou para fora do quarto, obrigando-o a dormir por umas semanas no sofá da sala por ter mentido. A saúde de Donald melhorou, ele comprou três cachorros e agora caminha três horas por dia na rua para passear com eles. O cigarro diminuiu, mas ainda é um problema na vida dele.

Que fique como lembrança, próxima vez que você ver um desses carros de mapeamento de ruas, que devem se tornar mais comuns agora que os carros autônomos estão chegando para ficar, pare o que está fazendo, esconda as evidências e pouse para ficar bonito na foto.

O Street View gera algumas dores de cabeça para quem se reconhece nele. Recentemente um paulista ganhou um processo contra a empresa por aparecer no serviço e não ser borrado.


0

Comentários

Homem é pego fumando pelas costas da mulher em Google Street View

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas