10 Setembro 2015
Os relatórios de que a Xiaomi está trabalhando em uma sucessora da atual Mi Band são fortes, e no mês passado até mesmo foi sugerido que ela seria lançada, mas aparentemente os planos da fabricante chinesa não estão limitados apenas para bandas inteligentes.
UpLeaks, mais um famoso perfil de vazamentos de grandes empresas, divulgou na tarde de domingo (9) novas informações sobre os planos da Xiaomi. Segundo ele, a empresa está considerando a criação de um relógio inteligente real, sendo este não apenas uma banda inteligente para rastrear dados fitness dos usuários.
As informações, no entanto, não sugerem que o smartwatch seja redondo ou quadrado, nem mesmo dá detalhes técnicos sobre o mesmo.
Xiaomi's Smart Watch is indeed exist: produce by Shanghai ChuangMi(Longcheer), seems powered by MTK platform?
— upleaks (@upleaks) 9 agosto 2015
No entanto, ainda que pouquíssimas informações tenham sido enfatizadas na publicação de UpLeaks, ele diz ainda que a Xiaomi poderia utilizar a plataforma da Mediatek, que consome menos energia. O Android Wear deverá ser a escolha mais provável e acessível para a fabricante chinesa.
O rumor afirma ainda que a Longcheer, fabricante local, deverá iniciar a produção do relógio inteligente da Xiaomi entre setembro e dezembro. A aposta da Xiaomi em relógios inteligentes, no entanto, vem aparecendo em rumores desde o início deste ano, por exemplo, mas a empresa até então não se manifestou oficialmente sobre os seus planos de entrar também nessa disputa.
Comentários