LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ ganham vídeos hands-on oficiais da Samsung

18 de agosto de 2015 5

Samsung quer se manter como uma das principais fabricantes de dispositivos móveis com telas acima de 5,5 polegadas. Para não deixar os holofotes se desviarem por muito tempo, após apresentar a linha Galaxy S6 em março de 2015, a fabricante coreana voltou ao palco no dia 13 de agosto para lançar os novos Galaxy Note5 e S6 Edge+, mas continua liberando material publicitário para detalhar todas as novidades apresentadas de forma resumida no último evento Galaxy Unpacked.

O sucessor do Galaxy Note 4 é uma evolução natural da linha que integra a S Pen, traz processador melhor, mais memória RAM e incorpora o aspecto visual da linha S6. Do lado do S6 Edge+ temos um modelo maior com algumas melhorias em relação à variante com tela de 5,1 polegadas, recursos extras que a Samsung exalta no infográfico publicado há poucas horas.

Depois de vários vídeos independentes e da mídia especializada demonstrando os novos dispositivos da Samsung, a própria fabricante decidiu liberar os vídeos com hands-on tanto do Note5 como do S6 Edge+. Abaixo você confere primeiro os dois primeiros, do Note5.

Nos vídeos acima se destaca o novo design do Galaxy Note5 e sua parte traseira com os cantos curvados para uma pegada mais confortável, além do mecanismo de retirada da S-Pen e os recursos para serem usufruídos com auxílio da caneta. Também falam da recarga rápida sem fios ou por meio da bateria externa lançada para o dispositivo. O segundo vídeo também exalta os recursos da S-Pen e os novos atributos da câmera de 16 megapixels, tais como a combinação do estabilizador óptico de imagem (OIS) com uma versão digital (VDIS).

O Galaxy S6 Edge+ também ganhou dois vídeos, o primeiro para demonstrar a evolução em relação ao modelo menor, as opções de cores, os recursos para a tela curva, que incluem interações com contatos e aplicativos, além de também citarem a recarga sem fio. No segundo vídeo a fala se volta mais para os recursos da câmera, com destaque para o suporte a transmissão de vídeos ao vivo.

E você, o que achou dos novos dispositivos high end da Samsung? Estaria interessado em algum dos dois modelos? Importante citar que talvez o Note5 não seja lançado no Brasil.

  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Galaxy Note 5 e S6 Edge+ ganham vídeos hands-on oficiais da Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas