LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X Style: unindo beleza e câmera de alta qualidade em um topo de linha [review]

10 de setembro de 2015 89

O Moto X Style foi apresentado de surpresa, junto do Moto X Play e do já manjado e totalmente espalhado em rumores: Moto G de terceira geração. Esta versão do Moto X é o topo de linha desta família de produtos, entregando o melhor que a empresa tem para oferecer, com direito para dual-chip com 4G, slot para microSD, processador Snapdragon 808, 3 GB de memória RAM, câmera realmente melhor e Android ainda mais limpo do que antes. Tudo para dar certo, não?

O Motorola Moto X Style ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

89

Comentários

Moto X Style: unindo beleza e câmera de alta qualidade em um topo de linha [review]
  • André, Muito bom Review, Cara tenho um G3 Beat, Gostaria muito que você fizesse um review dele, Gosto muito dos seus reviews, Acho mais dinâmico e mais completo do que em outros canais, Sei que é um aparelho antigo, mais gostaria muito de ver um review dele no seu canal, se puder fazer agradeço.
    Uma Abraço

      • Alguém aí joga Mortal Kombat X no android? Meu zenfone 5 sempre rodou liso, mas depois dessa última atualização tá fechando sozinho e travando q é uma beleza, talvez por isso nem esteja abrindo no moto x style, alguém aí enfrentando problemas parecidos?

          • Quase todos os Androids não está rodando esse jogo " bugado " . Meu Nexus 6 rodava tranquilo agora o jogo fica reiniciando que nem louco, Por isso que o aparelho não rodou ...

            • O preço sim é de alta qualidade...

                • acho uma porcaria esses carregador turbo! ,pois carrega o celular muito mais rápido,só que super aquece a bateria com pouco tempo a bateria jáera^^!

                    • Estranho isso, meu irmão tem o Maxx a 1 ano e a bateria tá normal ... Eu acho que isso de degradar a bateria foi boato não vi nenhuma certeza técnica sobre isso ... Fode mais a bateria se você carregar ela com o aparelho ligando ou jogando como alguns fazem aí que força geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

                        • A bateria degrada sim, mas não com essa velocidade que você imagina. Vai demorar um bom tempo. Eu também tenho o maxx e tá tranquilo.

                        • Tremenda babaquice dizer que a caixa grande usa muito papel e prejudica o meio ambiente. Deixe essas viadagens politicamente corretas para a 'turminha do bem' e fale do que interessa: tecnologia.

                            • eu vou comprar o moto maxx mesmo tava vendo um comparativo e o moto maxx no antutu bateu 52k e uns quebrados e o style bateu 51k e uns quebrados o moto maxx ganha em Hardware, ganha no preço, ganha na bateria e sinceramente o android kit kat eu acho bem mais bonito que o lolipop. oque vcs acham da minha escolha ? e vcs acha o kit kat mais bonito visualmente ?

                              • Esse carregador, ele também carrega outros aparelhos com mais velocidade? E será que não acarreta algum problema ao celular?

                                  • Acarreta ao longo do tempo a bateria vai perdendo um pouco da vida útil, nada drástico, mas consideravel se pensar ficar mais de um ano com o smartphone.

                                      • Depende se o aparelho suporta. Qualquer um que suporte Quick Charge da Qualcomm ou outros da Intel, como o Zenfone 2, suportam. Moto Maxx suporta, Nexus 6, Galaxy S6 também...

                                          • Mas esse Andre não tem uma amperagem maior do que os outros Quick Charge ? Se não me engano a amperagem é maior por isso do cabo fixo ao carregador não aceitando qualquer cabo usb ( desculpa se estiver errado ) . Legal essa informação pensei que era único para o Style . Outra coisa por gentileza você sabe se essa tecnologia realmente degrada a vida útil da bateria com o tempo mais do que os carregadores normais ? Procurei em vários lugares e não achei nada esclarecedor sobre isso ... Só boatos kkkkkkkkkk ...

                                              • Na verdade é um Lumia 640XL e um LG G pro. Gosto dos aparelhos mas por conta da amperagem das baterias demoram muito na tomada! kk

                                                • Ele carrega outros celulares normalmene. =)

                                                  • Acho que esse só seve para esse modelo se não me engano !!! .

                                                    • Ele não vem com cabo micro-usb?

                                                      • Camera bosta! Prefiro meu iPhone 5s que mesmo ultrapassado, dá um banho nesse moto x style na camera e no desempenho!

                                                        • Até hoje esperando o review do Moto X Play...................

                                                            • Sai na semana que vem

                                                                • Eu também e comparação com o Zenfone 2 . Certeza que de um lado temos força bruta e do outro uma bateria cavalar ...

                                                                    • Moto X Play é mais fraco até do que o Quantum GO, imagina do que o Zenfone 2

                                                                        • Sim o Quantum GO ganha do Play principalmente em camera e bateria kkkkkkkkkkk . Pessoa pensa que processador é tudo em um aparelho . Maior pontos em antutu não quer dizer que é melhor !!! .

                                                                            • Zenfone 2 ganha do que do Play fora o nivél de processamento ? kkkkkkkkk . Será que ele ganha em tela, câmera e bateria ? . Precisamos de mais comparação entre os dois para ter certeza de que conjunto é mais forte ...

                                                                                • Tem um site, concorrente daqui, quer mostra o comparativo entre os dois. Nele você verá que a câmera do Zenfone 2 é muito superior ao do X Play. Bateria tenho certeza que não ganha.

                                                                                    • Estranho que em vários sites mostra o contrário principalmente internacionais . Tela câmera e bateria do Play superiores ao Zenfone 2 . Zenfone 2 ganha na câmera frontal e perde da traseira, Zenfone 2 tem um HDR melhor e um software melhor de câmera, mais o sensor em si do Play é superior fora que as cores são mais reais e nítidas . Alias tem um site concorrente que fez o review minucioso dos 2 e o play conseguiu mais pontos no geral . Mas como eu falo são dois ótimos aparelhos, vai muito do gosto pessoal e do que preza o usuario !!! .

                                                                                      • Como um usuário vivido de asus, eu garanto, o software da motorola é muito melhor :P, é mais proximo do android puro e talz, mas na real nem precisava ser para ganhar, a asus faz muita merda em seu software, não sei como ta o zen2, mas se eles deram apenas uma "melhorada" ainda esta muito longe de ficar bom.

                                                                                          • Mas você fala em termos de fluidez ou excesso de Bloatwares, eu prefiro um sistema limpo e puro, mas acho a Zenui bem legal , ela consegue ter umas funções legais e não ser tão pesada assim, porém ela ainda é um pouco " poluida " mesmo !!! .

                                                                                  • Depois dessa so esperando o zenfone deluxe edition para comprar muito mais barato melhor mutitarefa do mercado desenpenho igual ou ate superior com o triplo de armazenamento .# partiu comprar.

                                                                                      • Melhor multitarefas do mercado sei não viu temos que ver comparações tudo que o Zenfone 2 faz em Full HD ele faz em 2k . Todo resto ele é melhor . Mancada esse preço ... Style não compete com o Zenfone 2 mas com o G4 se não for superior a ele ...

                                                                                        • o preço teria que ser abaixo de R$ 2000,00 vou procurar outro .não tenho necessidade de investir .

                                                                                            • Só faltou um preço condizente com o que oferece...

                                                                                                • Concordo é um tremendo de um aparelho mais não vale isso 2000 acho que estaria bem pagos . Pelo menos teve uma boa evolução em quase todos os quesitos e uma câmera de verdade pelo que estou lendo . Essa beleza fica muito próxima do g4 e s6 mesmo com o software indecente da Motorola .

                                                                                                    • O que praticamente nenhuma empresa fez.

                                                                                                        • Linha ZenFone 2 tá aí pra mostrar que é possível...

                                                                                                            • Vejo muito mimimi nos comments, a linha zenfone foi a primeira empreitada internacional da asus em smartphones, e o zenfone 2 trouxe melhorias, a asus nunca foi expert em cameras, e os provs intel no fim, por mais potentes, só comem bateria, mas aos poucos a asus tá melhorando. A linha zenfone 3 eu creio que virá com tudo!

                                                                                                                • Pois é, poucas conseguem.

                                                                                                                    • Mas o Zenfone 2 não é TUDO isso que falam não só ver os reviews técnicos, força bruta é mostros, mas tela, câmera e principalmente bateria deixam a desejar ...

                                                                                                                        • O ZenFone 2 (principalmente o Deluxe com seu armazenamento maravilhoso) não veio pra ser o melhor em nada (talvez em armazenamento), e sim entregar algo muito bom em praticamente todos os quesitos.

                                                                                                                            • Muito bom em todos os quesitos ? Vamos colocar bateria regular para fraca / tela média para boa e câmera boa . Nível de processamento sim ótimo . Mas como eu falo tudo é gosto pessoal . Eu compraria sem pensar um Maxx no lugar do Zenfone 2 .

                                                                                                                                • Mas o Zenfone 2 com certeza veio com um preço agressivo, quem gosta muito da área de multimídia e jogos pesados ele é uma opção melhor que o Play . Mas em tela, bateria e câmera tenho sérias dúvidas se o supera . Então tudo é questão de gosto e o que o usuário preza .

                                                                                                                                    • Maxx só é superior em bateria, tem uma câmera mediana e uma tela horrível, isso sem falar no design fraco.

                                                                                                                                        • http://www.phonearena.com/reviews/Asus-Zenfone-2-Review_id4016

                                                                                                                                            • Você viu o review que me mandou? Tela do ZenFone 2 perde em brilho mínimo e contraste (avá, é uma AMOLED contra uma IPS), enquanto ganha em brilho máximo e reprodução de cores, que são os fatores mais importantes.

                                                                                                                                                • Claro que eu vi . ganha s? mesmo em brilho maximo e tons de cinza do resto leva pau at? da tela do Maxx kkkkk . Wallace seja mais imparcial n?o gostar da marca ? uma coisa ... Isso que n?o falei da bateria que muitos relatam que nem chega a 5 horas de tela em uso moderado/ intenso . Zenfone 2 ? um ?timo produto, um bom custo beneficio . Multitarefas arrasador mais tem seu pontos negativos tamb?m !!! . Fora que o Aton do Zenfone 2 n?o ganha do 805 do Maxx na? viu ele ? um pouco superior ao 801 em for?a bruta. S? d?o empate na fluidez porque o Zenfone 2 roda em Full HD se ele rodasse em 2k Maxx chutaria a bunda dele sem d? kkkkkkkk . O Snap 805/808 ? superior sim ao processador do Zenfone 2 . Como falei o que ele faz em Full HD esses outros fazem em 2k tranquilamente ...

                                                                                                                                                    • "se ele rodasse em 2k Maxx chutaria a bunda dele sem dó"... Pois é, ele não roda e o Maxx está uma íngua com o Lollipop, ficando atrás em desempenho diário até para o tão "pesado" Note 4.

                                                                                                                                                        • Tá apelando já a comparação era com o Maxx e Zenfone 2 agora já pulou para o Note 4 que tem um processador diferente e levemente mais potente que o 805 mais tudo bem . Sim ele é mais rápido que o Maxx não em tarefas diárias que caminha pau a pau os dois, a diferença maior é em jogos o carregamento do Note 4 é superior . Note 4 é um ótimo aparelho tanto é que sempre recomendo ele e o Maxx na faixa de preço ambos são ótimos na minha opinião muito superiores ao Zenfone 2 mesmo a versão Deluxe que só aumentou o armazenamento !!! .

                                                                                                                                                            • Eu usei o Note 4 pra referenciar que o Maxx não tem um desempenho tão primoroso quanto você está destacando após a atualização para o Lollipop, apenas.

                                                                                                                                                                • Sim entendo, mais como eu falo tudo é questão de gostos . O Maxx tem pontos fracos também sua tela realmente não é primorosa tons de amarelo irritantes o branco não é branco fora o brilho que é muito fraco, além disso a camera frontal é fraca e a camera principal é boa com boa iluminação mais a noite deixa a desejar ainda se vê muito ruido. O desempenho realmente não é ultra fodastico, mais mesmo na versão bugada 5.0.2 não deixa a desejar . O legal é a gente sempre expor os pontos positivos e negativos de cada aparelho independente de marcas . Todos tem . Como sempre falei Note 4 em conjunto é superior sim ao Maxx e é um ótimo aparelho . Mais o Maxx por 1600 ou menos acho que é um aparelho super valido em conjunto ... bem essa é minha opinião .

                                                                                                                                                        • Te garanto que a Tela ganha do Zenfone 2 que perdeu até do Moto G 2015 coloca o Zenfone 2 embaixo do sol e saberá . Design é subjetivo e a câmera do Zenfone 2 com pouca iluminação também não é essa maravilha não . Fora o pós venda da Asus no Brasil que ainda é duvidosa ...

                                                                                                                                              • Esse ano tá fraco o mercado de smartphones, bons lançamentos mas nada muito interessante.

                                                                                                                                                • Optei pelo X Play, um desempenho inferior e preço também inferior mas com autonomia de bateria maior. Mas o Style é bem mais bacana, ainda mais por ser um phablet que é meu gosto. Mas por preço e bateria peguei o X Play

                                                                                                                                                    • Estranho será que foi um blefe da motorola dizendo que era o mesmo sensor do Play ? A câmera do Play é boa mas o do Style se mostra muito, mais muito superior !!! . Bom designer e boa camera custava ter um bom preço ? kkkkkkkkkkkkkkkkk .

                                                                                                                                                        • Ba daí é sacanagem, comprei o X Play por ter visto que era a mesma câmera porém sem filmar em 4k. Até fiquei curioso pra ver comparações de câmera entre X Play e Xtyle

                                                                                                                                                          • Pena foi o preço e a bateria do restante ele é ótimo só ver os reviews internacionais . Me surpreendeu muito essa camera, com boa iluminação caminha pau a pau com o do s6 e do g4 . Não dou parabéns para Motorola pelo preço aplicado 1800/2000 no máximo já estaria bem papo !!! .

                                                                                                                                                              • Eu adoro os seus reviews. É os que eu mais gosto de ver na internet. Gostaria que você fizesse uma comparação dele com o Galaxy S6. Já é possível encontrar Galaxy S6 por R$2200. Qual deles compensa mais? Tenho muito interesse no comando de voz dele em português. Ele é melhor que o Google Now puro encontrado em outros celulares?

                                                                                                                                                                  • Nada ave tela tft e muito feia

                                                                                                                                                                      • Só faltava esse lançamento para se confirmar que acabou-se o cxb da motorola.

                                                                                                                                                                          • Motorola comeu bola

                                                                                                                                                                              • nem p jogar funfa kkkkk ....

                                                                                                                                                                                  • e android sendo android todo bugado, não p jogar funfa kkkkk

                                                                                                                                                                                      • Se a qualidade da tela for igual ao Xplay não esperem bom desempenho na luz do sol.

                                                                                                                                                                                          • Foi lançado por 2500 e ja esta 2199 semana que vem esta menos de 2000

                                                                                                                                                                                              • Só pecou no preço no Brasil

                                                                                                                                                                                                Como assim 400 dólares vira 2500???

                                                                                                                                                                                                Com esse preço eu compro um S6

                                                                                                                                                                                                Com dolar a 4 reais, o preço seria 1600 (sem impostos) e 1800-1999 seria um valor justo nele

                                                                                                                                                                                                  • O S6 tem bateria pior que o moto x2, não dura nada.

                                                                                                                                                                                                      • Não amigo a bateria do s6 é superior a do Moto X 2 e talvez superior até do que do Style é preciso reviews mais apurados para essa comparação mais entre a do Moto X 2014 e s6 a do s6 é superior , mais fica abaixo do s5 em vários testes como o Wallace disse a bateria do s6 só rende mais que o s5 em reprodução de videos pois mesmo sua tela sendo 2k consome menos energia do que a tela empregada no s5 ... Mas toda essa economia causou algo grave o s6 não sei porque não apresenta um bom multitarefas em varios videos, ele até abre primeiro os aplicativos mais quando for usar o segundo plano ele reinicia vários principalmente jogos até hoje não entendo esses mistérios !!! .

                                                                                                                                                                                                          • S6 tem bateria semelhante à do S5 (ganhando em reprodução de vídeos), e o S5 espanca o X2 nesse quesito. Como o S6 pode ter bateria pior que o X2?

                                                                                                                                                                                                          • Único celular que me faz querer trocar o meu... Entretanto, vou esperar o valor dele abaixar ou o dólar diminuir um pouco pois está compensando comprar nos EUA... 2.500 é um preço muito alto e eu não pagaria em nenhum celular, mesmo gostando muito do Style.

                                                                                                                                                                                                              • Único celular que me faz querer trocar o meu... Entretanto, vou esperar o valor dele abaixar ou o dólar diminuir um pouco pois está compensando comprar nos EUA... 2.500 é um preço muito alto e eu não pagaria em nenhum celular, mesmo gostando muito do Style.

                                                                                                                                                                                                                  • Eu vou para os EUA e estou pensando em comprar lá. O problema é comprar pela internet e usar o cartão de crédito. O preço vai ficar bem próximo dos R$2500 e não vou ter garantia do aparelho.

                                                                                                                                                                                                                    • Oque vc ta fazendo ? Um jogo comigo Motorola?

                                                                                                                                                                                                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                                                                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                                                                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                                                                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas