LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vertu lançará novos modelos da linha "Signature Touch"

17 de setembro de 2015 2

A Vertu é conhecida mundialmente pelo lançamento de smartphones de luxo, que chegam a custar milhares de dólares. Agora, a companhia resolveu aumentar ainda mais o seu portfólio de modelos que não podem ser adquiridos por nós "meros mortais", inserindo mais duas novas opções para a sua linha Signature Touch. Hoje os fãs da empresa ficarão animados ao saber que uma sequência para estes celulares está sendo produzida.

Aparentemente os novos celulares da linha Signature Touch acabam de passar pela certificação da FCC, o que signfica que a maior parte do trabalho da Vertu já está encerrada, restando apenas a preparação para o lançamento no mercado. O smartphone misterioso foi registrado com o número de modelo "VM-03". Ao analisar os documentos da FCC, nós descobrimos que "VM-03" é de fato relacionado com a famosa linha de celulares da Vertu, por isso é seguro dizer que o que estamos vendo é uma sequencia dos modelos lançados no ano passado.

Não há nenhuma palavra sobre as especificações do novo smartphone, mas podemos supor que ele vai oferecer uma CPU mais potente (talvez o Snapdragon 808 ou 810), uma tela Full HD, e um sistema operacional baseado no Android Marshmallow ou nas últimas versões do Android Lollipop.

Um dos toques do Signature original foram a sua memória com 2 GB de RAM e seus 64 GB de memória interna (não expansível), bem como uma câmera principal de 13 MP complementado por um flash dual-LED e uma câmera frontal 2.1 MP, que pelos padrões de hoje não é boa o suficiente para atender às necessidades dos entusiastas selfie.

O novo celular da Vertu.

O modelo do ano passado também era parcialmente protegida por um vidro de cristal de safira e seu chassi fabricado em titânio e revestido de couro de bezerro, é mais do que provável que a empresa continue esse caminho e faça um uso extensivo de materiais exóticos na criação do novo Signature Touch.

O preço ainda não foi revelado, mas dificilmente ele se distanciará muito dos demais celulares da Vertu. Os modelos anteriores saíram por US$ 11.330 e desta vez não deve ser diferente. Vale lembrar que este preço inclui também o acesso a serviços VIP oferecidos pela empresa, como camarotes em arenas e entrada em festas exclusivas, algo provavelmente esperado por quem busca status ao desembolsar uma pequena fortuna em um smartphone. Além disso, seu design certamente chamará a atenção, principalmente quando o dispositivo for utilizado por alguém tão bem vestido quanto ele.

Além disso, assim como outros aparelhos da companhia, é possível customizar o seu Signature Touch através do site oficial de vendas antes de realizar a compra, acrescentando detalhes em pedras preciosas ou outros itens que o tornaram ainda mais exclusivo. Isto, contudo, acrescentará um valor extra a ser cobrado na hora da compra, como esperado.

Para adquirir o Vertu Signature Touch em alguma de suas edições, basta acessar diretamente o site da Vertu em nosso espaço reservado para a fonte, onde poderá escolher entre as várias opções disponíveis e customizá-las de acordo com a sua preferência.


2

Comentários

Vertu lançará novos modelos da linha "Signature Touch"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas