LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC poderá lançar Butterfly 3 na China e One M9+ globalmente dia 29

22 de setembro de 2015 0

Já vimos vários rumores sobre grandes lançamentos da fabricante HTC para este mês. Inicialmente era comentado sobre o One A9, que tinha missão de tirar a empresa do vermelho ao trazer um hardware de ponta com chipset Helio X20 da MediaTek, o primeiro processador deca-core do mercado. No entanto, tal rumor foi negado posteriormente ao alegar que a empresa apostaria em algo mais centrado no segmento médio, trazendo um smartphone com Snapdragon 615.

Logo depois vimos rumores sobre a possibilidade de uma versão internacional do Butterfly 3, uma linha de smartphones da HTC que sempre ficou restrita ao mercado asiático, neste modelo apenas no Japão pela operadora KDDI. Normalmente, este tipo de produto traz um hardware ainda mais potente do que vemos na linha principal da empresa, sendo vendida em todo o mundo como One. Agora é informado que o modelo será relançado, mas apenas na China.

Isso mostra que a HTC realmente tem planos de ampliar a sua linha Butterfly, mas não veremos algo por estes lados tão cedo. Para o mercado global teremos uma versão atualizada do One M9+. Este aparelho é vendido em alguns países da Ásia e Europa, mas a HTC está com planos de levar a novidade a mais regiões, além de fazer uma leve atualização no hardware do dispositivo. A novidade foi divulgada pelo perfil @LlabTooFeR no Twitter, bem famoso por liberar vazamentos sobre a fabricante taiwanesa.


Infelizmente, a fonte não liberou detalhes sobre o hardware que será encontrado nesta versão atualizada. Apenas é comentado que veremos algum chipset da MediaTek. Será este o tão comentado smartphone com Helio X20 que foi alegado por alguns como sendo o One A9? Se isto realmente acontecer, esta atualização traria um grande salto em desempenho comparado ao One M9+ já encontrado no mercado.

Por fim, a fonte também comentou em sua conta no Twitter que ambos os aparelhos serão revelados no dia 29 deste mês, sendo a data esperada para o evento sobre o One A9. Será que veremos três e não apenas dois lançamentos de uma vez? Cada rumor aponta para uma direção, mas no final podemos estar falando do mesmo smartphone já que o codinome Hima aparece mais uma vez, neste caso acompanhado da designação Ultra R1. Agora é só esperar mais sete dias para vermos o que a HTC pretende trazer para o mercado.

O HTC Butterfly 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

HTC poderá lançar Butterfly 3 na China e One M9+ globalmente dia 29

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas