LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cosmic Watch é um dos mais belos aplicativos de Astronomia para Android

05 de outubro de 2015 0

Para quem é fã do espaço, não é apenas as fotos da missão Apollo que nós vamos apresentar hoje. O Cosmic Watch, ao contrário do que o nome transparece, não é apenas um relógio, ele se trata de um aplicativo que possui modelos da Terra, do sistema solar e da maioria das constelações familiares em 3D, mostrando especificamente como eles se relacionam com o que vemos em tempo real e em qualquer momento no passado. Ele também é belíssimo - você não vê frequentemente aplicativos educacionais com esse foco em beleza estética. As imagens realmente não fazer justiça; Confira o vídeo abaixo:

O aplicativo está bem mais preocupado com a astronomia atual e a manutenção dos corpos celestes, mas também tem um pouco de astrologia clássica quando a mesma reflete as posições do modelo real do universo. Não adianta baixar este app achando que vei ler um horóscopo dizendo que você vai conhecer uma mulher ou um cara lindo na sua vida, este não é objetivo dele.

Entre as funções do aplicativo estão um relógio padrão mundial para a maioria das grandes cidades, a função GPS para localizações precisas, mapeamento posicional da Terra e outros planetas à medida que progridem através de suas órbitas, uma ferramenta para ajustar telescópios, um planetário digital 3D, um mapa astral, e uma mapeador de eclipses.

Assistir relógio cósmico em movimento é uma experiência quase hipnotizante, e deve ser um verdadeiro deleite para os fãs de astronomia. O aplicativo não é barato, ele custa US $ 4.25, ou cerca de 16 reais, mas você pode testá-lo por um período curto e pedir o reembolso pela Play Store. Agora só falta mesmo uma funcionalidade com chromecast, para exibir as suas visitas um dos mais belos relógios astronômicos na sua sala de estar.


0

Comentários

Cosmic Watch é um dos mais belos aplicativos de Astronomia para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas