03 Dezembro 2015
Entre as várias fabricantes chinesas que vemos no mercado, LeTV é mais uma que vem tentando chamar a atenção dos consumidores. Recentemente, a empresa veio conseguindo ampliar sua participação neste setor e conquistar vários consumidores ao atingir rapidamente a marca de um milhão de exemplares vendidos.
O mais recente rumor que temos envolvendo a fabricante está no lançamento de um smartphone com nada menos de 6 GB de RAM. Se você achava que ter 4 GB já era exagero para um smartphone, as fabricantes querem deixar claro que não há limites na guerra insana no mundo Android. Além disso, o novo lançamento da LeTV virá com o novíssimo Snapdragon 820 em seu interior, o que faria dele facilmente um dos modelos mais potentes do ano de 2015, isto caso ainda chegue às lojas até dezembro deste ano.
Já vimos vários detalhes sobre a novidade que chegará ao mercado com nome de Max 2. Como isso imaginamos que o novo produto será o sucessor do Max lançado no começo do ano e que chegou com uma tela de 6,33 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 4 GB de RAM LPDDR4, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador de oito núcleos e Adreno 430 para os gráficos, modelos com 64 ou 128 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 20,7 megapixels com sensor fabricado pela Sony, bateria de 3.500 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional.
Uma nova fonte chega para confirmar a presença do chipset Snapdragon 820, assim como os 6 GB de RAM. Se tal rumor estiver certo, então a empresa está realmente querendo ofuscar o Galaxy Note 5 que chegou recentemente no mercado é um dos phablets mais queridinhos pela mídia e pelo público. Com este hardware, o Exynos 7420 com seus 4 GB de RAM realmente terá um grande rival no mercado. Além disso, a fonte alega que o tamanho de tela poderá ser mantido nesta versão, assim como a resolução empregada.
Não temos informações sobre o tamanho de bateria, mas a LeTV geralmente é generosa na quantidade oferecida, ainda mais em um smartphone com chipset de ponta e tela de alta resolução, ter uma bateria que dure muito tempo é essencial. No entanto, o Snapdragon 820 traz a terceira geração da tecnologia Quick Charge 3.0, que promete ser ainda mais eficiente que a geração anterior, entregando até 75% da carga com apenas 30 minutos conectado na tomada.
Quando a novidade chegará? Pelo que pode ser visto no convite acima enviado pela empresa à imprensa, o Max 2 será revelado em 27 de outubro, mas não sabemos se a novidade chegará logo ao mercado. Uma data do início de vendas será dada durante o evento, mas este, sem dúvidas, deverá ser o primeiro smartphone com Snapdragon 820 e 6 GB de RAM a chegar ao mercado – se todas as informações estiverem corretas.
Comentários