LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens detalham enorme tablet Samsung Galaxy View de 18,4 polegadas | Atualizado

21 de outubro de 2015 68

Há algum tempo começamos a ver rumores de que a Samsung lançaria um enorme tablet de 18 polegadas, algo que recentemente começou a ser chamado de Galaxy View devido a algumas pistas dadas pela própria sul-coreana. Ao que parece o dispositivo está realmente próximo de ser anunciado oficialmente, pois ele até mesmo já passou por órgãos de regulamentação como o FCC dos Estados Unidos, além de ter cada vez mais detalhes revelados.

Agora, uma série de imagens em altíssima resolução foram divulgadas pelo portal SamMobile, demonstrando o suposto tablet em diversos ângulos diferentes. De acordo com o que pode ser visto, ele contará com alguns elementos de design que o aproximam mais de um "all-in-one" do que de um tablet propriamente dito, como uma alça para transporte e uma dobradiça para mantê-lo em pé sobre superfícies lisas. Além disso, podemos ver que o aparelho será bastante elegante, sendo uma boa opção para quem deseja realizar apenas tarefas mais básicas e preza pelo design na hora de comprar um novo dispositivo.

Outro ponto importante de ser destacado é a ausência do característico botão home físico no tablet, sendo adotados pela primeira vez na Samsung os botões virtuais de navegação do Android, indicando assim que poderemos ver este tipo de mudança em lançamentos futuros da gigante asiática. Esta alteração pode ter sido feita apenas para tornar o design do produto mais harmônico, uma vez que dificilmente teremos alguém de fato carregando-o por aí, o que tornaria a presença de um botão físico uma mera formalidade.

Em termos de especificações técnicas, é dito que o tablet contará com um hardware suficiente para a grande maioria dos usuários, prometendo ênfase na reprodução de mídia e em ferramentas para produtividade, como editores de texto e planilhas. Dentre as principais características vazadas até o momento, temos:

  • Tela de 18,4 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
  • Chipset Exynos 7 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1.6GHz
  • GPU Mali-T720
  • 2GB de RAM
  • 32GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 2 megapixels com captura de vídeo em Full HD

Ainda não há qualquer comentário relacionado ao assunto por parte da Samsung, restando aguardarmos que a sul-coreana se pronuncie para que possamos saber quais os seus reais planos para o Galaxy View. Segundo relatos, o dispositivo será lançado ainda este ano, chegando em diversos mercados ao redor do mundo nas semanas subsequentes ao seu anúncio oficial.


68

Comentários

Imagens detalham enorme tablet Samsung Galaxy View de 18,4 polegadas | Atualizado
  • Mas esses raios azuis no logo da samsung, que plágio hein!

      • Os Tablets da Samsung são os melhores, com melhores recursos ,mas 18 polegadas é exagero demais

          • Não é que sejam os melhores, mas tem o melhor custo/benefício. Microsoft e Apple são bons também, mas são caríssimos. Eu tenho um da Samsung e é o segundo com a S-pen e de muita utilidade. Uso para rascunhar cálculos sem precisar de um caderno pesado, quase que deitado na cama e é uma beleza nesse ponto.

            • O foco desse aparelho (ao menos o que parece, vendo essas fotos) é que ele sirva de tablet/monitor de TV
              Apesar de ser bastante usável, bem que essa tela podia ter uma resolução qHD.

                • Gostei, mas tá no início ainda. Só de ver o hardware fraco, já é visível que esse lançamento será um teste para as cobaias. Resolução fraca para tamanhos 18". Será melhor um 2K no mínimo, mas não haverá bateria ainda que possa suportar ou será que já tem!? A Dell está lançando telas de note com 4K agora, então só mais 2 anos e teremos talvez um com 2K. E a S-pen? Isso daí vai custar mais de 5K com certeza. Mas olha só. Eles dizendo que será um tablet para a produtividade e todos usam pelo menos o Office Microsoft no note. No celular é uma lástima, mas no tablet já seria algo aceitável, se não fosse a diferença de quantidade de ferramentas de edição entre Android e Windows. Editar no Android fica bem no básico mesmo, com algumas melhorias. Passa aquela sensação de que ainda vai levar muito tempo até tudo ficar mais maduro.

                    • 18 polegadas pessoal, está mais para uma TV touch ou uma mesa digital, estão falando dele como se fosse um produto de 7 polegadas.

                      • Pelo tamanho deveria ter no mínimo 4GB de RAM e 128GB de memória interna. FullHD em 18 polegadas? Com essa resolução acho que pixels vão ficar visíveis... Engraçado que a samsung aposta forte em smartphones de 5/5.7 polegadas com resolução altíssima e quando se trata de um tablet gigante não utiliza essa tecnologia.

                          • Concordo plenamente.

                              • 18,4 POLEGADAS, nenhum ser humano vai olhar pra essa tela à menos de 30~40cm de distância.

                                  • Discordo. Vai ter muita gente da área de design querendo experimentar esse brinquedinho para usar uma Stylus para desenhar, coisa que vai evoluir muito mais e só vai ficar bom mesmo daqui a uns 7 anos.

                                      • Sim concordo ! mas para uma empresa que disponibiliza Smartphones com 5.7 e resolução 2k porque não a mesma resolução nos Tablets ? como já disse o Leonardo_Victor a linha denominada "View" poderia ao menos prezar a Nomenclatura dada a ela !

                                          • Vão ser muito visíveis os pixels, as imagens não vão ter definição.

                                              • Visíveis pixels de uma tela de 18,4" Full HD? Super homem?

                                                • E isso é péssimo pra uma linha denominada "View", que deveria prezar por uma boa exibição de conteúdos, não acha?

                                                    • Full Hd meu filho.

                                                        • E a mesma empresa com um 2k em um dispositivo de 5,1 defendendo uma maior definição na visualização dos conteúdos apresentados no display, não acha meio irônico não?

                                                            • Não, o Galaxy S6 é o smartphone mais poderoso da empresa(era quando foi lançado) ela colocou tudo que tinha de melhor naquele smartphone, Full HD para esse tablet que deve ter como característica consumo de conteúdo é excelente. e vc não verá pixels com certeza.

                                                                • Full HD nesses 18" dá sim para ver pixels, mas só para os loucos que querem usar para a edição de desenhos. Se for para ver mídias, daí nem compensa gastar tanto assim. Prefiro ver pela tv mesmo.

                                                              • Você esqueceu a resolução dos monitores de PC, 17' tudo 900p no máximo, este da Samsung tem 1080p.
                                                                Vemos fotos, vídeos e textos com clareza.
                                                                Quem vai enfiar a cara num monitor???????????????

                                                                  • Eu seria um com certeza. Poderia usá-lo para trabalhar com projetos e ao mesmo tempo escrever e fazer notas, mas não com os olhos grudados na tela. Talvez com uns 30cm de distância, mas acho que essa resolução não está boa. Pelo menos uns 2K.

                                                                      • Aí que entra a minha indignação com alguns fãs da marca (não citando ninguém, só pra deixar claro), pois acham algo super útil e necessário uma tela QHD em dispositivos de 5,5", ou como a sony fez de colocar uma tela 4K, sendo que uma FHD seria mais que suficiente com um bom balanceamento de cores/contraste/brilho. Sendo que ninguém usa smartphone com lupa pra ver os pixels.

                                                                          • Concordo em partes. Hoje, as mídias não chegam ou não estão distribuídas com 4K ou os 2K mais comuns agora, mas quanto maior fica a resolução das imagens, mais você precisará da tela com maior resolução para ver de forma adequada. Os 2K de tela estão de bom tamanho para o que está por vir. Telas com FHD estão ótimas hoje, mas futuramente estarão defasados. O que acontece é que a Sony se adiantou demais com os 4K de tela e com hardware que ficará obsoleto daqui a uns 10 anos, sendo que a tela de 4K estará mais comum no mesmo tempo. O vídeo HD de antes já não servirá numa tela FHD, pois explode os pixels ou ficará com a imagem diminuta e isso vai continuar acontecendo com as resoluções maiores de tela posteriormente.

                                                                              • não dizendo que foi para "mim" pois não sou fã, mas respondendo ! eu não acho que seja necessário uma resolução tão alta em um dispositivos de 5.5/5.7 Etc... mas acho e tenho a opinião que se eles fabricam dispositivos deste tamanho e com esta resolução poderia aplicar a mesma regra nesse Tablet...

                                                                                  • Concordo, mas acho que o problema foi o consumo de bateria, no final do projeto.

                                                                                      • E é isso que debati ali em baixo... Os caras defendem a lógica de usar QHD no smartphone, mas concordam com a empresa usar um FHD em um device de 18". Então ou um ou outro tem algo de errado, é desnecessário... Mas é quem disse que eles aceitam?

                                                                            • nem para vir com o tizen

                                                                                • Um dispositivo de 5"... Tela QHD, 4gb de ram... Clock máximo de 2.1ghz

                                                                                  Um dispositivo de 18"... Tela full HD, 2gb de ram... Clock máximo de 1.6ghz

                                                                                  Essa é a samsung de sempre mesmo. Enche de números apenas os produtos que quer vender aos tubos, pois os usuários realmente acreditam que todos eles são necessários (mesmo sendo visto dentro do próprio ecossistema Android que isso é só marketing)...

                                                                                  Mas em produtos com vendas menores, colocam as especificações realistas.

                                                                                  E ainda dizem que a Apple que faz lavagem cerebral nos usuários dela...

                                                                                    • Brother, imagima o custo de fabricação/preço final de um tablet de 18 POLEGADAS com uma tela QHD.

                                                                                        • A questão não é custo de fabricarão amigo, mas sim a falta de lógica no processo da comercialização.

                                                                                          Enche um aparelho minúsculo com várias especificações que podem tornar o valor final "superfaturado", como tem sido com aparelhos desta marca e de outras, mas em um que realmente deve ter especificações decentes, e ser cobrado o valor de 800-1000 dólares, ela coloca essas especificações.

                                                                                          Ou seja, como o foco maior da empresa é apenas duas linhas, ela infla de números chamativos, mas nas outras 99 linhas da empresa, cria dispositivos em sua grande parte idênticos em especificações baixas, e design ultrapassado, tornando a experiência do usuário péssima é irritante.

                                                                                            • Valor final superfaturado? kkkkkkkkkkkk cara, todos sabem que é mais barato fabricar um iPhone que um S6, vou nem falar S6 Edge, Plus e Note 5.

                                                                                                • Uma tela Full HD de 18 polegadas deve ser o suprasumo da definição...

                                                                                                    • É o que tem o custo de fabricação de um iPhone haver com a falta de bom senso da samsung? Vocês focam tanto em como a Apple cobra por seus aparelhos, que não veem a Sammy cobrando mais de 4000 por aparelhos dela?

                                                                                                      A questão é, todas as empresas são um pé no saco, e estão de olho em lucros. Mas o tipo de atitude que vemos da Sammy no mercado atualmente, principalmente dentro do ecossistema Android, é uma das mais nojentas possíveis.

                                                                                                      Mas já deu pra ver que você é um fã da marca, então VIVA A SAMMY E SUA OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA!

                                                                                                        • Sou um fã da marca mesmo. Também já percebi que você é um Hater da Samsung.

                                                                                                            • Hater? Por falar minha opinião? Sou hater da Apple por achar seus preços altos? Sou hater do PT por achar o modo de governar um lixo?

                                                                                                              Hoje na internet se resume a isso? Falta argumento para rebater algo lógico é visível então chamo de hater...

                                                                                                              Mas isso não muda PRA MIM, o fato que os comportamentos da Sammy (e da sony) são os mais degradantes do Android, e que mancham em grande parte o mercado do robozinho.

                                                                                                                • Engraçado, você me chama de fã da marca e não posso pensar que você é Hater.

                                                                                                                    • E falar que é fã de algo é ofensivo? É algo pejorativo?

                                                                                                                      Eu não te chamei de fanboy... Disse fã... Eu sou fã da linha nexus, sou fã do Android puro, sou fã do iOS, mas não sou fanboy... Da mesma forma que não estou criticando o produto, até porque não conheço e isto seria coisa de hater, estou criticando o comportamento da empresa.

                                                                                                                      Entende a diferença? Isso diferencia um debate de uma ofensa.

                                                                                                                        • Indiretamente você nao criticou o produto?

                                                                                                                            • Em nenhuma hora você me verá tecer qualquer comentário sobre a qualidade do tablet, pelo contrario desde o começo citei que não vejo lógica em encher um dispositivo bem menor com especificações melhores, que um dispositivo desde tamanho. Se reler verá que todas as minhas criticas são a empresa, e ao modo como ela gerencia suas linhas top e mid/low.

                                                                                                                                • Cara, você já imagou o preço de um Tablet de 18 POLEGADAS com as mesmas especificações de um Note 5?

                                                                                                                                    • Seria o mesmo valor de um iPad pro, de um surface, ou até menos, bem menos.

                                                                                                                                        • Você não i terage com um monitor como interage com um tablet, ficaais longe, Estan.

                                                                                                                                          • Talvez não seja o foco da Samsung.

                                                                                                                                              • Oferecer qualidade não é o foco? Só números mesmo então... Nessa linha de raciocínio até faz sentido.

                                                                                                                                                  • Ela quer vender, a pessoa precisa comprar com consciência. Tenho até hoje meu primeiro Galaxy Tab (o 2) e o mesmo "morreu" no 4.2. Claro que pelas limitações de hardware ele não roda muita coisa atual, mas faz o mesmo que a linha nova, Tab E e A, fazem. Não preciso comprar um novo. Não fiquei bolado porque ela não atualizou o tablet. Talvez ela fez uma pesquisa de mercado e descobriu que a galera gostaria desse Galaxy View desse jeito e então mandou fazer.

                                                                                                                                                      • A questão não é este tablet, é uma empresa lançar um dispositivo por semana praticamente, e não oferecer suporte decente a 90% deles. Praticamente já vende aparelhos obsoletos. E os produtos dela, recheia com números desnecessários pois é o que ilude a maior parte dos usuários da marca...

                                                                                                                                                          • Ninguém é obrigado a comprar equipamentos com itens velhos, se estivessem indignados mesmo, deixariam de comprar e a Samsung teria outra filosofia. Se temos um win-win, por que querer forçar os outros a mudar?

                                                                                                                                                              • Aí que não está, não existe isso... Tanto é a sequência quase interminável de meses em quedas nas vendas e lucros, tentativas de mudanças de comportamento, o problema que é uma empresa que só foca em fazer isso para clientes que tem 799 dólares pra pagar em seus dipostivos.

                                                                                                                                                                Isso mostra o total desrespeito da empresa com as pessoas que gostam da marca, e não tem condições de comprarem seus modelos de ponta, a achar que esse tipo de comportamento é certo, seria tão estranho quando dizer que concorda em somente quem tem dinheiro ter direito a segurança, direitos, saúde e etc...

                                                                                                                                                                Se a empresa se propõe a lançar aparelhos de vários preços, tem que dar um suporte igual a quem paga 4K e quem paga 200 em um aparelho, se ele não tem como fazer isso, lance menos aparelhos, e foque em produtos caros em que consiga manter um padrão de qualidade.

                                                                                                                              • desse tamanho e com android, pode jogar no lixo

                                                                                                                                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas