LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung marca a realização de sua conferência anual de desenvolvedores

28 de outubro de 2015 0

Samsung já escolheu as datas em que realizará sua conferência anual de desenvolvedores, tomando dois dias próximos ao final do mês de abril de 2016, 27 e 28. Desta forma, os entusiastas que trabalham com alguma das plataformas feitas pela Samsung têm ainda cerca de seis meses para se prepararem antes do evento especial, marcado para acontecem no galpão Moscone West, localizado na cidade de São Francisco, Califórnia, região que se tornou quase um padrão para cerimônias formais de gigantes da tecnologia, como Google e Apple, por exemplo. De fato, a companhia sediada na Coreia do Sul abriu até uma página oficial destinada à festividade, permitindo que os interessados se inscrevam por meio de seus e-mails.

Imagem: captura de tela retirada do site oficial da Samsung, destinado aos especialistas interessados em participar do evento especial

"Samsung Developer Conference! Connecting the future everywhere you look. The 2016 Samsung Developer Conference is coming to Moscone West in San Francisco", estas são as únicas informações dispostas no site oficial da empresa asiática para a conferência de desenvolvedores, sendo 'conectando o futuro em todos os lugares' a frase de impacto escolhida pela fabricante oriental, com o objetivo de atrair programadores, designers e outros especialistas que possam absorver conhecimentos importantes caso decidam visitar o evento formal. Ao se inscrever usando a conta de e-mail, o indivíduo recebe atualizações detalhadas acerca da cerimônia, podendo acompanhar, por exemplo, como garantir uma vaga no Moscone West.

Naturalmente, como ainda há meio ano de espera até que a Samsung Developer Conference seja realizada, as pautas tratadas nos diversos palcos da festividade permanecem um mistério, porém há como moldar especulações com base nos eventos anteriores da companhia sul-coreana. Ela, anualmente, reúne profissionais do ramo de TI para tratar da TouchWiz, uma das interfaces mais utilizadas no mercado de telefonia móvel, baseando-se no Android a fim de levar uma experiência agradável aos usuários, Tizen, sistema operacional desenvolvido pela própria criadora da linha Galaxy, e outras plataformas trazidas à vida pela mesma. Aguardaremos ansiosamente até os dias 27 e 28 de abril, mas, até lá, novas informações, oficiais ou não, devem ser disponibilizadas na mídia, fique atento.


0

Comentários

Samsung marca a realização de sua conferência anual de desenvolvedores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas