LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

G7 Plus: novo intermediário da Huawei oferece elegância e qualidade de flagship

06 de novembro de 2015 4

Huawei acaba de revelar um novo produto em seu site, chamado de G7 Plus. Sendo uma versão melhorada do G7 lançado ano passado. Assim como o anterior, a novidade vem com tela de 5,5 polegadas, mas troca o painel HD por um de maior resolução com 1920 x 1080 pixels. E não apenas a tela recebeu um upgrade, mas toda a construção do aparelho conta com materiais de melhor qualidade.

O G7 Plus conta com chipset Qualcomm Snapdragon 615 octa-core 64-bit com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno que pode ser expandido com o uso de cartões microSD. A quantidade de memória mostra que estamos diante de um intermediário de respeito, mas a Huawei não economizou no setor fotográfico. Aqui vemos um sensor principal de 13 megapixels com estabilizador óptico de imagens, lentes de safira, sensor de luz RGBW, ampla abertura, e grande desempenho em ambientes com baixa iluminação.

O Huawei G7 Plus não empolga apenas por dentro, mas sua carcaça é feita de 90% de puro metal revestido de alumínio usado na aviação, o que garante não apenas elegância, mas grande resistência para o aparelho. Além disso, a combinação das camadas de metais garante que o G7 Plus possa ser oferecido nas cores prata, cinza e dourado para os fãs da empresa. Como não poderia faltar em um lançamento de 2015, a novidade chega com leitor biométrico na parte traseira e alto-falante duplo potente. Ele ainda vem com Android Lollipop de fábrica, mas conta com garantia de atualização do Marshmallow para fevereiro de 2016.

Mesmo com sua ampla tela de 5,5 polegadas, o G7 Plus apresenta 152 mm de altura e 76 mm de largura, o que mostra que bordas largas não será um problema aqui. O lançamento da Huawei também conta com 7,5 mm de espessura e peso de 167 gramas para um dispositivo com bateria de 3.000 mAh. Como esperado, ele chegará inicialmente ao mercado asiático com preço de US$ 330 (aproximadamente R$ 1.250 na cotação atual), mas não há informações do lançamento em futuros mercados nas próximas semanas.

O Huawei G7 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

G7 Plus: novo intermediário da Huawei oferece elegância e qualidade de flagship

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas