LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

J.J. Abrams está produzindo jogo com criadores de Infinity Blade

12 de novembro de 2015 0


A Chair Entertainment, estúdio conhecido mundialmente por ter produzido o clássico Infinity Blade para dispositivos móveis, anunciou nesta semana que está trabalhando em um novo jogo chamado SPYJiNX, e a parte mais interessante disso tudo é que o título terá uma "mãozinha" de J.J. Abrams, uma das figuras mais proeminentes desta geração quando se trata de literatura futurista e afins.

O jogo se passará em um universo bem diferente de Infinity Blade, sendo desenvolvido num "emocionante e traiçoeiro mundo de espionagem", e está sendo desenvolvido com o motor de jogos Unreal Engine 4 – e embora pouquíssimas informações tenham sido reveladas, já devemos esperar por excelentes gráficos.

Sou fã de jogos há vários anos, invejando os artistas e contadores de histórias que trabalham neste mundo. Foi há cerca de dois anos que nos reunimos com os gênios da ChAIR, na esperança de colaborar com eles. O resultado foi algo que excedeu as nossas expectativas. Desde então, temos trabalhado de perto com eles para criar algo que mal posso esperar para que chegue às mãos de jogadores do mundo inteiro.

Donald Mustard, cofundador da ChAIR, também aproveitou a oportunidade para falar sobre a participação da equipe Bad Robot na produção de SPYJiNX. Ele diz que os produtores da Bad Robot "são excepcionalmente talentosos", fazendo com que os personagens ganhem uma forte ligação com os desafios que enfrentam. A ideia principal, neste caso, é fazer com que o jogador construa uma certa ligação emocional com os personagens do título.

SPYJiNX é previsto para ser lançado em 2016 para PC e dispositivos móveis. A data exata do aplicativo e plataformas onde será lançado ainda não foram reveladas. O jogo já possui um site oficial e os jogadores também podem se inscrever para um beta público, que também não tem data de lançamento programada.


0

Comentários

J.J. Abrams está produzindo jogo com criadores de Infinity Blade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas