LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone

15 de novembro de 2015 11

Com um pouco de atraso, os melhores aplicativos e jogos desta semana estão aqui! Os últimos dias foram realmente corridos, mas nós do TudoCelular não esquecemos da coluna e continuamos garimpando as lojas virtuais em busca de novos títulos para vocês. E como vocês já devem saber, qualquer dúvida ou sugestão pode ser enviada para: wellington@tudocelular.com.

Agora, sem enrolação, vamos aos apps!

Android

Eternal Arena

"Eternal Arena traz um mundo sombrio no qual o jogador terá um objetivo não muito original, que é a luta contra todos os monstros inimigos na terra de Etryna. O modo single player servirá para fortalecer um grupo de até três heróis e, em seguida, leva-los para batalhas contra outros jogadores em partidas PvP em tempo real."

Anno 2205 (também para iOS)

"A Ubisoft anunciou esta semana o jogo Anno 2205, o sexto título da série de estratégia e construção de cidades. O novo lançamento traz um universo ambientado em um mundo futurístico em que os jogadores podem deixar a Terra e se aventurar pelo espaço. Aqui você pode participar do próximo grande passo da humanidade, em que a busca por um mundo melhor passa pela expansão de seu habitat para outras partes do espaço."

Apple Music


"O Apple Music foi lançado há algum tempo, a Maçã entrou em mais um setor para competir com grandes concorrentes; dessa vez é o Spotify e outros serviços de streaming que precisam se preocupar. Milhares de consumidores puderam utilizar a novidade gratuitamente durante os primeiros três meses, depois desse período era necessário pagar US$ 9.99 mensalmente. Agora os usuários do sistema da Google também poderão aproveitar da oportunidade."

YouTube Music​

"O YouTube Music é um aplicativo de streaming feito para os usuários que usam o YouTube como a sua fonte principal para ouvir música, trazendo um grande rival para enfrentar Spotify e Apple Music. Os diferenciais do YouTube Music em relação a apenas usar o app padrão do YouTube incluem a possibilidade de mudar um vídeo para a opção “apenas áudio”, o que permite reproduzir as faixas em segundo plano enquanto você acessa outros aplicativos no seu smartphone."

iOS

Firefox

Foto: Engadget.

"Após passar um certo tempo como um aplicativo reservado para alguns países, finalmente o navegador Firefox, da Mozilla, chegou mundialmente para donos de iPhones, iPads e iPods touch. O aplicativo desembarcou na App Store mundial nesta quinta-feira (12) sendo baseado no WebKit disponibilizado pela Apple, ou seja, ele praticamente dispõe dos mesmos recursos utilizado pela Google no Chrome para iOS. Isto não quer dizer que o app é uma cópia total, afinal, o WebKit também é utilizado pelo Safari."

SwiftKey


"A mais recente atualização do SwiftKey na App Store essencialmente adiciona todos o novo emojis, incluindo as unicórnio, muitas novas expressões faciais e gestos para uma ferramenta que é compatível até mesmo com celulares que não puderam receber a última atualização do sistema."

Suíte iWork


"A Apple liberou hoje atualizações para toda a sua suíte iWork, do iOS, com diversas correções de bugs e aprimoramentos na estabilidade. Aqui você pode ver o que mudou em cada um dos aplicativos."

Windows Mobile

Scruff


"O aplicativo Scruff tem se tornado cada vez mais conhecido dentre a população homossexual ao redor do mundo, sendo vista como uma alternativa mais amigável para apps como Tinder e Badoo, já que possuem uma exclusividade de uso da comunidade LGBT. Agora, sua versão presente na Windows Store recebeu um importante update, chegando à edição de número 4.0.0.21 e ganhando uma série de novidades que vinham sendo pedidas pelos usuários há algum tempo."

Momonga


"Momonga é um jogo que deverá agradar diferentes nichos entre os fãs de jogos, pois é um híbrido que incorporou no clássico pinball o conceito de jogos de aventura com missões, diálogos com personagens, níveis de dificuldade, chefões para derrotar, e muito mais características."

K-Lite Player


"Provavelmente você já usou, ou, pelo menos, ouviu falar do K-Lite Player para Windows, um dos grandes reprodutores de mídia da atualidade. Pois é, mas até há pouco os consumidores apenas o utilizavam em computadores. Chegou a versão mobile!"


11

Comentários

Apps da Semana: os melhores aplicativos para Android, iOS e Windows Phone
  • Usava o swiftkey no android. ótimo app!!!! é o melhor. Já sabia frases que eu sempre uso, corrigia palavras que eu errava na digitação... até os emoticons!! e isso ajuda MTO

    Quando fui baixar pro ios, um dos avisos dizia (algo +- assim):

    "Este app terá acesso a tudo o que vc digitar e tb ao que já digitou, inclusive senhas."


    Véi, não lembro de ter lido isso no android. Por via das dúvidas, não baixei. :'(

      • no IOS tem isso pra poder adiantar o processo de decorar as frases, vai passar o que o teclado do iphone decorou para o swiftkey e já ficar pronto para uso... Só vai decorar senhas se você autorizou anteriormente ser salva a senha, o aplicativo é oficial não tem risco deles roubar sua senha. Mas o teclado do iphone já decora frases e emoticons Oo só se mudou

          • isso de decorar as frases, blz!

            O que pegou foi isso de decorar as senhas.

            quando baixei pro android não falava nada disso. Por isso fiquei com um pé atrás.

          • Afs queria shadowgun dead zone para wp, está fazendo muita falta aqui, vou perde minha conta lvl30

              • Existe uma loja de aplicativos Windows Mobile bicho...que isso...que evolução hein Microsoft!

                  • SCRUFF SOCORRO KKKKK

                      • "Provavelmente você já usou, ou, pelo menos, ouviu falar do K-Lite Player para Windows




                        Nunca tinha usado nem ao menos ouvido falar

                          • sério??? nussa era bem famoso... pq rodava todos os tipos de videos... era muito show... enquanto vc tinha que pegar uma kralhada de codecs o k-lite arrumou nossa vida e colocou tudo em um lugar só, ai não precisava ficar procurando os codecs bastava baixar o k-lite e ser feliz :-D

                          • Momonga é um jogo de invejar para as outras plataformas... uauhsua, acho que vou comprar, curti muito!!

                              • Windows Phone que é atrasado. Momonga tá disponível para iOS e Android desde 2013! XD http://www.paladinstudios.com/momonga/ Para fazer inveja ainda tem os jogos da Lego ou o Minecraft Story Mode!

                                Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas