LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segunda geração do Galaxy A5 manterá tela HD, segundo relatório

26 de novembro de 2015 6

A Samsung aparentemente apresentará no início do próximo ano a segunda geração de sua linha Galaxy A, ao menos de acordo com diversos relatos que ganharam cada vez mais força nas últimas semanas. Agora, uma nova informação em relação à nova versão do Galaxy A5 foi revelada, desmentindo rumores anteriores sobre a tela que seria utilizada no dispositivo intermediário.

Até o momento acreditava-se que o Galaxy A5 contaria com um display de 5,2 polegadas com resolução Full HD, algo que provavelmente se tornará padrão para modelos deste nicho em 2016, indicando um bom upgrade em relação à atual tela HD de 5 polegadas vista no aparelho apresentado ao final de 2014. Entretanto, de acordo com a página de "agente de usuário" encontrada pelo portal húngaro NapiDroid, o smartphone pode manter a mesma resolução da atual geração do smartphone metálico disponível para venda em todo o mundo.

O modelo flagrado foi identificado pelo código SM-A510M, "confirmando" a tela de 5,2 polegadas que provê uma densidade de pixels de 282ppi ao ser mantida a mesma resolução de seu antecessor, o que deve desagradar quem busca por números cada vez maiores na lista de especificações. O restante das características relatadas anteriormente permanecem inalteradas, indicando que o Galaxy A5 (2016) pode ser lançado com:

  • Tela de 5,2 polegadas, usando a resolução HD (720 x 1280 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 2 GB de RAM
  • Chipset Exynos 7
  • Processador de oito núcleos
  • Mali-T720 como placa gráfica
  • 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz
Página de "agente de usuário" detalha tela HD de 5,2 polegadas

Não há qualquer comentário oficial em relação à existência de uma segunda geração dos smartphones da linha Galaxy A, o que significa que não podemos confirmar as informações reveladas por terceiros, restando aguardarmos que a própria fabricante se pronuncie para que possamos saber quais serão as reais características de seus novos modelos. De acordo com relatos, os aparelhos podem ser apresentados durante a CES em janeiro do próximo ano, e o TudoCelular.com estará em Las Vegas para cobrir todos os detalhes do possível anúncio.

  • O Samsung Galaxy A5 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Segunda geração do Galaxy A5 manterá tela HD, segundo relatório

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas