LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony confima que jogadores poderão fazer transmissões de jogos do PS4 em PCs e Macs

27 de novembro de 2015 0

A Sony é uma das maiores companhias de tecnologia do mercado, além de possuir uma divisão de dispositivos móveis ativa, ela atualmente é responsável por um dos maiores consoles do setor. O PlayStation 4 é um dos videogames mais populares entre os jogadores; constantemente a companhia está atualizando a possibilidade dos seus usuários, e agora mais uma delas irá agradar quem utiliza o Remote Play.

A Sony confirmou que está trabalhando em um aplicativo que permitirá os usuários jogarem títulos do PS4 diretamente nos computadores e Macs. Ou seja, o recurso Remote Play não estará disponível apenas no PlayStation Vita.

Até o momento a funcionalidade permite que os jogadores façam transmissões dos jogos do PlayStation 4 para o PS Vita e alguns smartphones da companhia. Porém, ao trazer o recurso para máquinas Windows e OS X será uma grande oferta e tornará a batalha contra a Microsoft ainda mais acirrada.

Os usuários do Xbox One podem fazer transmissões de jogos para PCs com Windows 10 há alguns meses. Porém, a novidade da Sony também irá expandir a possibilidade dos seus usuários para Macs e outras versões do Windows. É possível que a companhia ainda possibilite jogar via transmissão em dispositivos móveis Android e iOS.

"Estamos empenhados em trazer jogos atrativos e serviços de entretenimento para os usuários em todo o mundo. Graças ao apoio de nossos parceiros, o PS4 continua a ser a principal plataforma para o jogo e inovação de entretenimento interativo", afirmou o presidente e chefe global da Sony Computer Entertainment, Andrew House.


0

Comentários

Sony confima que jogadores poderão fazer transmissões de jogos do PS4 em PCs e Macs

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas