LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung e Easy Taxi se unem para levar usuários com desconto para casa

14 de dezembro de 2015 0

Como uma forma de promover mais comodidade aos seus usuários nesta reta final de 2015, a Samsung fechou uma parceria com o aplicativo Easy Taxi que vai ajudar muita gente. Se você é proprietário de algum smartphone das linhas Galaxy A (A3, A5 e A7) e Galaxy J (J1 Ace, J2, J5 e J7), neste mês de dezembro você pode conseguir um desconto de R$ 30 na próxima corrida usando o Easy Taxi.

Para utilizar o desconto oferecido pela Samsung e pelo Easy Taxi basta que um usuário adquira um voucher em pontos de venda ou mesmos nas blitzes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, os usuários poderão conseguir corridas em bairro tradicionais como a Vila Olímpia, Vila Madalena, Av. Paulista e Pacaembu durante os dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro. Já no Rio, a ação estará presente na Lapa, Copacabana, Ipanema e Barra. E como saber qual táxi estará oferecendo os descontos? Os carros são amarelos, inspirados nos táxis de Nova York, e eles estarão circulando pelas ruas destes bairros para distribuir brindes aos usuários.

A paixão pela inovação está presente em nosso DNA criativo. Essa união entre tecnologia e mobilidade tem como objetivo oferecer melhorias para a vida das pessoas. Nesse sentido, buscamos, cada vez mais, escutar as necessidades dos consumidores e usar essas percepções para propor novas ideias que facilitem o dia a dia dos usuários — Aline Silva, gerente de marketing do Media Solution Center da Samsung para a América Latina.

Nas redes sociais os usuários de dispositivos da Samsung também podem participar utilizando a hashtag #SamssungEasyTaxi ao publicarem fotos no Instagram durante as blitzes, e então eles receberão brindes da campanha no mesmo momento. A empresa ainda não disse exatamente quais serão esses brindes.

E como se já não fosse o bastante, a Ambev e o Easy Taxi se uniram para levar o pessoal do Happy Hour para casa em segurança. Nesta outra promoção, as duas empresas oferecem descontos de até R$ 50 nas corridas e você ainda pode compartilhar o seu voucher com até 9 amigos, permitindo que eles também voltem para casa de táxi.

  • O Samsung Galaxy J1 Ace ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy A5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Samsung e Easy Taxi se unem para levar usuários com desconto para casa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas