LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

[Resultado] TOP TudoCelular 2015: os melhores smartphones intermediários do ano

28 de dezembro de 2015 105

RESULTADO DA VOTAÇÃO:

  1. Microsoft Lumia 640 XL
  2. Motorola Moto X Play
  3. Microsoft Lumia 640
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

Final de ano requer uma retrospectiva para avaliação de tudo que aconteceu de bom e de ruim ao longo dos últimos 12 meses. Aqui no TudoCelular também estamos trabalhando para definir quais foram os principais lançamentos e, depois de participar da eleição para seleção dos melhores smartphones high-end de 2015, você é nosso convidado para participar de mais uma enquete, desta vez com modelos intermediários.

A votação segue a mesma linha adotada para os modelos de ponta. É possível escolher até três modelos diferentes que concorrerão ao pódio no final de uma semana de votação. Entre os desafiantes temos modelos da Acer, Asus, BlackBerry, HTC, Huawei, Lenovo, LG, Meizu, Microsoft, Motorola, Samsung, Sony, Xiaomi e outras.

Na próxima segunda-feira, dia 28, teremos o resultado final com os modelos mais votados como os melhores smartphones intermediários de 2015 e, o mais importante, eleitos pelos leitores do TudoCelular. Participe e compartilhe com seus amigos para termos o maior número possível de votos!

Na sequência você confere as fichas técnicas dos modelos participantes do embate, para conferir características técnicas, melhores preços e as notícias mais relevantes.

Mais Notícias
Comparativo: Redmi 2 Pro vs Idol 3 (4.7)

8 anos atrásHá um mundo, cada vez menor, de dispositivos que não encaixam na necessidade do mercado de ter aparelho com 5 ou mais polegadas. Resolvi pegar dois destes sobreviventes e colocar em um comparativo direto, já que eles até compartilham o mesmo processador. De um lado do ringue tenho o Redmi 2 Pro, da Xiaomi e, do outro lado, está o Alcatel OneTouch Idol 3 em sua versão de 4.7 polegadas. Quem vence esta briga?

Alcatel OneTouch Idol 3: um smartphone leve, fino e que funciona de cabeça para baixo [review]

9 anos atrásA Alcatel está longe de ser uma das empresas que você tem em mente, quando o assunto é smartphone. A marca francesa resolveu que era hora de mudar este cenário e colocar aparelhos que não são apenas de entrada, no mercado brasileiro. O Idol 3 é um deles, que chegou ao país em apenas uma das duas versões e que aquece ainda mais o segmento de médio custo, só que com um hardware pouca coisa mais potente. Por dentro há um processador Snapdragon 410 de 64 bits, rodando quatro núcleos em 1.2 GHz, com

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Primeiras fotos do possível Huawei Honor 4X com Kirin 620 são divulgadas por fonte asiática

10 anos atrásA fabricante de chips presente na maioria de smartphones e tablets atuais é a Qualcomm com sua famosa linha Snapdragon. Em contrapartida, há empresas que investem fortemente em cortar a corrente com terceirizadas e produzem seus próprios processadores e GPUs. Este é o caso da Huawei. A companhia é dona da HiSilicon, indústria responsável por manufaturar os componentes da linha Kirin, chipsets que alimentam os aparelhos da chinesa.

Huawei apresenta Honor 4X: smartphone 64-bit com 72 horas de autonomia

10 anos atrásAs empresas asiáticas estão expandindo-se e a popularidade de seus dispositivos está crescendo em uma velocidade impressionante. A Huawei é uma das maiores fabricantes de celulares do mundo e, embora não seja tão famosa em território brasileiro, cria smartphones interessantes para os mercados em que opera.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Comparativo: Moto G4 vs Xperia M4 Aqua

8 anos atrásO Xperia M4 Aqua não é bem o smartphone mais recente da Sony, mas como foi um dos primeiros a adotar os processadores Snapdragon 615 (e suas variantes, como o 617), resolvi buscar o aparelho lá no fundo do armário para colocar de frente com um dos mais recentes nesta linha de chips: o Moto G4. Este é o smartphone mais recente da linha mais popular de aparelhos da Lenovo, antiga Motorola. Será que levar um celular de 2015 (Xperia M4 Aqua) ainda é vantagem em cima de um de 2016 (Moto G4)?

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

105

Comentários

[Resultado] TOP TudoCelular 2015: os melhores smartphones intermediários do ano

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas