LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Clientes TAM agora podem usar smartphones e tablets durante todo o voo

07 de janeiro de 2016 3

Normalmente quando você pega algum voo no Brasil as companhias aéreas pedem para desligar os aparelhos eletrônicos até o pouso da aeronave, principalmente nos casos de smartphones, tablets e computadores. Mas isso não acontecerá mais, pelo menos em uma das maiores companhias aéreas dos Brasil. A TAM revelou que desde da última quarta-feira (6/1) seus clientes podem usar aparelhos eletrônicos normalmente durante todo o voo.

Antes era necessário desligar mesmo em modo avião, agora os consumidores podem utilizá-los, mas somente em modo avião. Até dia 31 de janeiro todos os voos nacionais já devem receber a liberação para o uso normal desses dispositivos, e até março o mesmo deve acontecer nos voos internacionais.

Nos Estados Unidos a FAA liberou o uso dos aparelhos em 2013, e desde então conseguiram comprovar que esses dispositivos não causam nenhum problema a segurança dos passageiros ou do voo. A Gol foi a primeira companhia aérea no Brasil a liberar o uso no dos aparelhos eletrônicos em seus voos no Brasil.

“Atualmente 98% dos nossos passageiros viajam com seu smartphone, tablet ou laptop, estão cada dia mais conectados e querem aproveitar os momentos dentro de nossas aeronaves para trabalhar, ouvir música e relaxar. Permitir que esses clientes mantenham seus dispositivos ligados durante embarque, voo e desembarque só aprimora a experiência que queremos oferecer: agradável, personalizada e totalmente controlada por eles”, afirmou o diretor sênior de Serviços Brasil da TAM, Eduardo Costa.

A notícia já é boa para os consumidores, mas os clientes da TAM serão ainda mais beneficiados. A companhia está oferecendo um novo sistema de entretenimento a bordo, em que os usuários podem assistir filmes, séries, e até YouTube, diretamente dos seus dispositivos móveis ou computadores de mão.


3

Comentários

Clientes TAM agora podem usar smartphones e tablets durante todo o voo
  • "A notícia já é boa para os consumidores, mas os clientes da TAM serão ainda mais beneficiados. A companhia está oferecendo um novo sistema de entretenimento a bordo, em que os usuários podem assistir filmes, séries, e até YouTube, diretamente dos seus dispositivos móveis ou computadores de mão." Isso vai acontecer em voos nacionais?

      • A resposta está na matéria, amigo: "...Até dia 31 de janeiro todos os voos nacionais já devem receber a liberação para o uso normal desses dispositivos, e até março o mesmo deve acontecer nos voos internacionais."

        • Prefiro a sky q tem nos aviões da azul.. Só achar um programa legal e relaxar

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas