LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Le Max Pro: primeiro smartphone com Snapdragon 820 tem preço revelado

07 de janeiro de 2016 10

Ontem foi revelado durante a CES 2016 o primeiro smartphone do mundo com chipset Snapdragon 820, o Le Max Pro. O novo lançamento da LeTV não traz apenas o processador mais aguardado do mercado móvel, mas também o primeiro a contar com a tecnologia ultrassónica de biometria da Qualcomm, SenseID, que promete aprimorar o desempenho e segurança ao usar a digital do seu dedo para proteger informações importantes em seu smartphone.

O Le Max Pro conta com tela de 6,33 polegadas com uma resolução Quad HD de 2.560 x 1.440 pixels, processador com quatro núcleos Kryo a 2.2 GHz, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM, 32/64/128 GB de espaço para armazenamento interno, câmera traseira de 21 megapixels com OIS e Flash dual LED e frontal de 8 megapixels, bateria de 3400 mAh com suporte para Quick Charge 2.0, sensor biométrico na traseira e sistema Operacional Android 6.0 Marshmallow.


Durante o evento a LeTV não chegou a revelar o preço do seu novo grande lançamento. A boa notícia é que o valor cobrado será abaixo do que estamos acostumados a ver em flagships. De acordo com loja varejista na China, o Le Max Pro terá preço de mercado de US$ 530 (aproximadamente R$ 2.100 em conversão direta para a nossa moeda). Realmente é interessante ver uma empresa investir em novas tecnologias e não abusar no preço cobrado.

Infelizmente, ainda não há uma data estimada para quando o Le Max Pro começará a ser vendido. O smartphone da empresa é o primeiro revelado com Snapdragon 820, mas nada garante que ele seja o primeiro a ser vendido com este chipset. Várias outras empresas como Samsung, HTC, LG e Sony já estão trabalhando em seus flagships com a nova solução topo de linha da Qualcomm.


10

Comentários

Le Max Pro: primeiro smartphone com Snapdragon 820 tem preço revelado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas