LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Funimation vai lançar um serviço de streaming especializado em Animes

07 de janeiro de 2016 3

Para aqueles que não conhecem a Funanimation é uma empresa de entretenimento dos Estados Unidos que funciona como o maior distribuidor de animes e outras propriedades análogas na América do Norte. Talvez sua marca mais popular tenha sido a série Dragon Ball Z, da Toei Animation, que se tornou um hit imenso nesses países depois que a mesma decidiu exibi-lo em por lá. Em abril de 2011, a Funimation foi vendida a um grupo de investidores o que a tornou ainda maior. Hoje em dia ela conta com um canal que exibe animes 24 horas por dia na TV fechada e está se preparando para dar o próximo passo: um serviço de vídeo de streaming 100% dedicado à animes.

A Funimation é uma empresa de médio porte que lutou com unhas e dentes para manter o mercado e os direitos das séries que licenciava, para todos os países de língua inglesa. Apesar disso, como já dissemos aqui no TudoCelular, as televisões tradicionais não tem futuro, e faz muito mais sentido a empresa ir buscar fincar a sua marca em um serviço como esse. Nós sabemos que o modelo da TV não funciona mais como funcionou um dia, não na era do imediatismo da internet. Em nossa rotina cada vez mais imprevisível e dinâmica, se programar para assistir algo ou ter que esperar meses, semanas, dias ou mesmo algumas horas para ver um capítulo novo de algum seriado é uma contramão da praticidade que aprendemos a abraçar com a internet.

Basicamente, a resposta parece ter vindo no tempo correto. A Funimation anunciou nesta quinta-feira que está em parceria com a Sony para criar a sua própria plataforma de streaming livre de anúncios, chamada Funimation NOW. O novo serviço começará a funcionar em fevereiro e complementará a oferta de streaming já existente nos sites da empresa.

Você poderá acessar o Funimation Now através não só do seu browser ou aplicativos para iOS, Android e Kindle, mas também com parcerias com a Apple TV, Amazon Fire e outros produtos análogos. Os assinantes terão acesso a mais de 400 títulos a partir do arquivo da empresa incluindo a série completa de Dragon Ball Z, Attack on Titan, Fairy Tail, One Piece, Tokyo Ghoul e Space Dandy.. Não há nenhuma palavra ainda sobre quais serão os preços.


3

Comentários

Funimation vai lançar um serviço de streaming especializado em Animes
  • Muito bom, esses serviços tem que crescer, eu sei que tem mercado aqui para isso, br adora um anime.

      • Tokyo Ghoul e Attack on Titan são demais. Ansioso pela continuidade desses animes. Dragon Ball Z é demais também. Mas já assisti todos. Desde de ele quando era criança, até ele se tornar um Deus Dragão.

          • Ótimo! Um novo concorrente para o crunchyroll e o Daisuki.
            Espero que lancem legendas para pt-br, assim como os outros dois (em especial o crunchyroll).

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas