LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam imagens do Xperia C6 revelando um smartphone sem bordas laterais

11 de janeiro de 2016 22

O Xperia C5 Ultra foi revelado pela Sony em agosto trazendo uma tela de 6 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MTK6752 com processador 64-bit de oito núcleos rodando a 1,7 GHz, GPU Mali-760 MP2, 16 GB de memória para o armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 200 GB), câmera principal de 13 megapixels (Exmor RS 25 mm de lente focal e 80 graus como ângulo de visão), câmera frontal de 13 megapixels (Exmor RS 22 mm de lente focal e 88 graus como ângulo de visão), suporte a dual-SIM, bateria de 2.930 mAh e Android 5.0 Lollipop. Agora, surgem detalhes, e também imagens, do seu possível sucessor.

O que pode ser visto abaixo pode ser tratado com o Xperia C6. O primeiro detalhe que podemos reparar é a ausência de bordas laterais. Infelizmente, as partes superior e também inferior ainda apresentam uma largura considerável, algo presente em praticamente todos os membros da linha Xperia. De qualquer forma, um corpo com acabamento em metal e vidro com bordas curvas ajuda a dar um ‘ar mais premium’ ao aparelho. E como já esperado de um celular da Sony, os botões são virtuais para o controle do Android.


De acordo com a fonte, o suposto Xperia C6 virá com o chipset Helio X10 da MediaTek, que traz um processador octa-core rodando a 2 GHz. É esperada uma tela de 5,5 polegadas com a mesma resolução do Xperia C5 Ultra. Porém, aqui há um detalhe curioso: alguns sites alegam que este poderia ser o C6 Ultra, mas não faz muito sentido a Sony reduzir o tamanho de tela. Quem sabe uma versão com tela de 6 polegadas possa ser revelada posteriormente?

Por fim, e como já esperado, cometa-se sobre a presença de um botão dedicado para disparo de fotos. Porém, não há detalhes sobre quando a fabricante japonesa poderá revelar seu novo smartphone intermediário. Como o Xperia C5 Ultra chegou em agosto, podemos esperar que o C6 seja anunciado no final do segundo trimestre do ano. Até lá, mais novidades deverão surgir na internet.


22

Comentários

Vazam imagens do Xperia C6 revelando um smartphone sem bordas laterais

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas