LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xperia Z5 rosa é apresentado pela Sony como nova opção de compra aos fãs da marca

12 de janeiro de 2016 4

Conforme o esperado e o sugerido pela própria Sony, um novíssimo modelo da linha Xperia foi apresentado formalmente nesta terça-feira, 12 de janeiro. A companhia sediada no Japão usou seu blog oficial para formalizar a existência de mais uma variante da linha Xperia Z5, desta vez feita inteiramente na cor rosa. A opção chega como forma de complementar a já recheada vitrine de produtos feitos pela empresa asiática, mas agora de uma forma mais despojada e, ao mesmo tempo, chamativa. A utilização da coloração rosada está se tornando um dos padrões mais frequentes no mercado de telefonia móvel, porém, ao contrário das demais, a marca oriental não aproximou a tonalidade do ouro, chamada de 'ouro rosé' pela concorrência. Veja de perto a novidade:

Sony Xperia Z5 rosa

Note que a mesma aparência encontrada o Xperia Z5 foi mantida, mudando apenas a pintura da parte posterior, feita em uma única superfície, e do frame metálico lateral, responsável pela proteção das bordas da carcaça. Ao invés do rosa chamativo mostrado pelas imagens vazadas, a Sony optou por uma tonalidade mais clara, quase que desbotada. A parte frontal da estrutura foi mantida na cor escura, oferecendo certo contraste entre ambas as faces do dispositivo portátil, então não espere pela influência do branco na novíssima variação do smartphone de elite. Ainda assim, que busca destacar-se no mundo mobile, atualmente saturado de modelos na cor branca ou preta, pode se interessar pelo novo produto da gigante nipônica.

Em termos técnicos, como o aguardado, o Xperia Z5 na cor rosa mantém a mesma lista de especificações gerais encontrada na versão original, incluindo a tela 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810, processador de oito núcleos rodando a 2,0 GHz, Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 200 GB, câmera principal de 23 megapixels e frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais na parte lateral da estrutura, certificação IP65/68 (à prova d'água, mas não abuse), NFC, 4G/LT, bateria de 2.900 mAh e Android Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface da própria Sony.

Sony afirmou que o Xperia Z5 rosado chegará às prateleiras no próximo mês, fevereiro, porém não informou em quais mercados a novidade será comercializada publicamente, muito menos o preço que será necessário desembolsar para chamar uma unidade de sua. Como não há detalhes acerca dos locais que devem ser agraciados com a presença do dispositivo portátil, estima-se que a novíssima opção de cor estreie em todos os países onde o celular de ponta já é vendido formalmente, incluindo, é claro, no Brasil, onde é possível encontrar o modelo, seja na cor branca ou preta, por cerca de R$ 3.540. Quem já estava inclinado a adquirir o gadget agora tem mais uma alternativa de escolha na hora da compra.

O Sony Xperia Z5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Xperia Z5 rosa é apresentado pela Sony como nova opção de compra aos fãs da marca

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas