LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

A Google quer apagar evidências de que o Google Glass existiu

25 de janeiro de 2016 7

Depois de muitos meses de silêncio, a Google finalmente decidiu apagar da internet o seu estranho experimento para consumidores conhecido como Google Glass. Todas as contas relacionadas ao produto Google +, Twitter e Instagram foram sumariamente apagadas sem qualquer tipo despedida, tirando a pequena página do Google Explorer.

"Oi exploradores, foi muito divertido ter estado com vocês no G + ao longo do programa Explorer. A partir de agora, se você tiver quaisquer perguntas sobre o seu Google Glass, você pode entrar em contato com a gente aqui.",

Com a sua morte social, a face pública Google Glass 'se volta para dentro, e a implicação não precisa de muita explicação certo? A verdade é que este óculos nunca deveria ter sido apresentado como uma tecnologia de consumo regular. De fato, seu flerte com os consumidores na forma do Programa Explorer esteve crivado de problema desde o inicio gerando invasões de privacidade assustadoras, e mais importante, não angariando interesse da maioria das pessoas de forma duradoura, apesar de uma grande curiosidade inicial. Em outras palavras, ele foi uma falha catastrófica.

Embora a empresa parece ter abandonado qualquer esperança de curto prazo para consumidor, a Google está realmente lançando em uma nova era para esta tecnologia, na forma de um modelo chamado de Enterprise Edition, agora sob a direção do novo Projeto Aura. Nos últimos dias de 2015, a Google chegou até mesmo a mostrar o design do novo-mas-não-muito óculos inteligente. Os problemas permanecem, porém, e parece claro que trazer o Google Glass para o local de trabalho não significa necessariamente torná-lo uma idéia mágica de sucesso.

Se você é um dos poucos indivíduos que se sentiam destinados para plantar a bandeira do Google Glass no solo de alguma tundra tecnológica inexplorada, a Google acabou de enterrar a sua ideia.


7

Comentários

A Google quer apagar evidências de que o Google Glass existiu

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas