LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Plano Família do Google Play Música chega ao Brasil; saiba como participar

16 de fevereiro de 2016 7

A Google lançou há algum tempo um interessante plano compartilhado do Play Música chamado de "Plano Família". Com ele, você poderá dividir a sua assinatura com até cinco outras pessoas, permitindo assim que todos usufruam do enorme acervo de mais de 35 milhões de faixas presentes na plataforma de streaming. Agora, este plano chega também ao Brasil, possibilitando que os usuários de nosso país possam aproveitar do benefício com o valor de apenas R$ 22,90 mensais, o que dá algo em torno de R$ 3,80 por mês para cada uma das seis pessoas agraciadas.

Vale destacar que todos os membros do grupo poderão utilizar o serviço simultaneamente, não havendo nenhum tipo de bloqueio neste sentido. Além disso, estão presentes todos os benefícios de quem realiza assinaturas individuais, como a criação de playlists personalizadas, acesso aos lançamentos de grandes artistas nacionais e internacionais e até mesmo o uso de listas de reprodução contextuais, que levam como base o seu uso para sugerir discos e artistas de seu interesse.

Para participar, basta seguir alguns passos simples, sendo eles:

  1. Vá em configurações e toque em Atualizar;
  2. Selecione "upgrade para o plano familiar";
  3. Crie um grupo;
  4. Adicione o método de pagamento desejado;
  5. Convide os demais membros do grupo;
  6. Pronto! Agora é só esperar que aceitem o seu convite para que todos possam aproveitar o serviço.

Aos interessados, o plano começará a ser disponibilizado às 13 horas de hoje (16/02), horário de Brasília, devendo chegar a todos os usuários até o final do dia. Atualmente, entretanto, apenas usuários do sistema operacional Android poderão fazer a assinatura, devendo ser liberada a opção para quem utiliza dispositivos com iOS em algum momento das próximas semanas, porém ainda não há uma previsão concreta para que isto ocorra.

E você, o que achou do novo plano do Google Play Música? Acredita que isto será o suficiente para alavancar de vez o serviço de streaming da gigante de Mountain View? Acha que esta nova opção fará com que usuários do MixRadio sintam menos falta do serviço agora que ele será descontinuado? Deixe-nos seu comentário abaixo!


7

Comentários

Plano Família do Google Play Música chega ao Brasil; saiba como participar
  • Boa noite. Estou obtendo o seguinte erro ao tentar atualizar para o plano família: "Parece que outro app está bloqueando o acesso à Google Wallet. Desative todos os apps que possam estar cobrindo a tela e tente novamente". Está aparecendo no momento em que pede o cpf. Alguém sabe por que isso ocorre? Obrigado

      • Boa noite. Estou obtendo o seguinte erro ao tentar atualizar para o plano família: "Parece que outro app está bloqueando o acesso à Google Wallet. Desative todos os apps que possam estar cobrindo a tela e tente novamente". Está aparecendo no momento em que pede o cpf. Alguém sabe por que isso ocorre? Obrigado

          • Estou com o Spotify, mas pareceu interessante...

              • Achei uma boa. Hoje eu tenho uma assinatura que minha esposa e meus filhos também usam. Só que tem um problema, minha conta Gmail fica sincronizada no smartphone deles. Isso é um problema.
                Minha esposa vira e mexe olha meus e-mails e contatos. rsrs. Será que se fizer esse plano família cada usuário utilizará com seu próprio e-mail?

                • Nem de graça eu quero, vou muito pagar para ouvir música.

                    • interessante!

                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas