LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft Garage não para! Novos aplicativos para gestão são lançados pela equipe na Play Store

24 de fevereiro de 2016 10

O Microsoft Garage não para de criar novidades. O programa interno da empresa que dá autonomia aos funcionários para criar suas próprias iniciativas lançou mais dois aplicativos para Android, apenas alguns dias depois do lançamento do interessantíssimo Plumbago.

Às vezes essas experimentações são simples e limitadas a coisas muito específicas, e outras são projetos muito úteis para o dia a dia. Os novos lançamentos de ontem poderiam estar em qualquer uma dessas vertentes, mas embora eles sejam limitados no escopo, têm o que é necessário para ser muito úteis em seu nicho.

Sprightly

Esse app atende a um público limitado dos proprietários de empresas que trabalham em pequena escala e querem gerenciar as mídias de seus meios de comunicação. O aplicativo importa suas imagens e tem modelos para criar catálogos, listas de preços, panfletos e até mesmo cartões para convites. O resultado pode ser compartilhado no WhatsApp e no Facebook, que é onde os usuários provavelmente já possuem contato com a maioria de sua clientela.

Kaizala

Este é mais um app de gestão de local de trabalho, que parece limitado geograficamente por enquanto. Considerando o seu nome no idioma Marathi, é possível que a aplicação esteja voltada para a Índia, mas pode ser acessível em outros países também. O Kaizala funciona mais como um app de comunicação de equipe, com grupos e chats privados, pedidos de localização de membros da equipe e compartilhamento de fotos, mas ele também tem recursos mais desenvolvidos, como apresentação de contas, atribuição de trabalho, solicitações de disponibilidade, e muito mais.

Ambos os aplicativos estão disponíveis na Play Store, gratuitamente.


10

Comentários

Microsoft Garage não para! Novos aplicativos para gestão são lançados pela equipe na Play Store
  • É uma das maiores empresas do mundo de tecnologia....logico que tem software até de parafuso...
    estes tópico só servem para flame...

    é tipo brigar que a coca lançou agua com gas, ou suco... Meu desencana, anuncia o suco....para de querer incitar estas guerrinhad

      • Prefiro nem comentar nada sobre. Esperando mais um tempinho.

          • creio que a MS nao é besta, ela faz isso por lucro, e popularidade da sua empresa, ela esta mostrando que nao é igual as outras empresas mercenárias que por medo nao ajuda o sistema da MS com apps, isso seria um metodo de ganhar mais dinheiro, quando o windows 10 chegar em um futuro proximo creio que as coisas vao mudar, ja esta saindo ai varios dispositivos com o novo sistema, coisa que nao aconteceu com o wp e vai acontecer mais ainda com wm10, pois é mais inovador e realmente agrada quem olha logo de cara o sistema, pois wp é feio pra cara**o, falta muitas coisas, ja no novo sistema tudo isso parece estar sendo melhorado. MUITA CALMA MEUS JOVENS MUITA HORA NESSA CALMA.

              • Ela tira todos esse recurso das outra plataformas e e deixa só no dela.

                  • "ela esta mostrando que nao é igual as outras empresas mercenárias que por medo nao ajuda o sistema da MS com apps"

                    Então todas as empresas são dessa forma, seguindo seu raciocínio.

                    E mais.. Ela também é, já que não lança nada pra Linux.

                    • Enquanto isso a plataforma da própria Microsoft não sai do canto. O W10 mobile cada vez mais vai morrendo devido a própria incompetência da Microsoft. Já dizia um ditado... "Quem vive de promessa é santo."

                        • EU JÁ ABANDONEI A PLATAFORMA!

                          Falando nisso vou dá o aparelho ao meu pai. Como faço para excluir minha conta da microsoft do aparelho e a conta do ONE DRIVE?

                            • Cara concordo com você! Declararam a morte do WP e se o W10M não vingar é culpa da própria Microsoft. Empresa safada e sem vergonha! O Galaxy S7 e o LG G5 logo estarão ai nas lojas e o Lumia 950 sem nenhuma previsão de vim para o Brasil. E eles ainda tem a cara de pau de falar que é por causa de crise no país. Desrespeito total com o nosso país isso sim.

                                • O LG G5 e o Galaxy s7 são os principais produtos da LG e Samsung respectivamente. Logo elas precisam correr e lançar da melhor forma possivel. A MS trabalha com tanta coisa e o seu principal produto é o Windows PC como todos sabem. Então o lançamento de smartphone é importante? Sim, claro... mas não espere o mesmo empenho de uma Samsung ou Apple no lançamento de seus smarts. Samsung sem galaxy S e Apple sem Iphone não são nada! Assim como MS sem Windows não será nada... rsrs

                                    • Nem a LG, muito menos a Samsung vivem de smartphones. Elas participam de muitos outros mercados também. É simples, o WP não faz a MS lucrar, então ela investe nos outros sistemas também.

                                  Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

                                  Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

                                  Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

                                  Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo