LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teclado SwiftKey aprende novos truques em atualização para o Android

10 de março de 2016 13

O SwiftKey lançou um novo gerenciador de estatísticas no começo do ano para a sua versão beta. Agora, depois de quase dois meses em testes, eis que a novidade chega oficialmente à versão final. Usando o SwiftKey Stats no aplicativo SwiftKey para Android, os usuários poderão ver mais do que o habitual conjunto de estatísticas. Agora, ele poderá conferir os seus hábitos de digitação dos donos dos aparelhos, além de verificar também quais são os emoji mais usados, assuntos e mais.

Isso mostra que o teclado continua aprendendo à medida que vai sendo usado por você. Ele também mostra o tempo que ajudou o usuário com seu sistema de previsão avançado, sem falar das palavras que acabou aprendendo com você ao serem adicionadas no dicionário do app.

Confira as novidades da atualização:

Assuntos – 3-5 assuntos diferentes que você digita mais. Com a nova versão é oferecido um monte de diversão, com diversas categorias para mostrar-lhe alguns dos tópicos dos quais você adora falar – desde Arte & Design a comics.

Top Emoji – os emojis que você usa na maioria das vezes. Esta é uma visualização no estilo "nuvem de tags" dos emojis que você usa. Quanto maior é o emoji na nuvem, mais você o utiliza.

Emoji assinatura – o emoji que você usa mais do que as outras pessoas. Este é gerado pelo emoji que você usa excessivamente em comparação com a média (este não é o emoji que você usa com mais frequência).

Tamanho de vocabulário – quantas palavras o SwiftKey aprendeu com você? Este número começa no zero quando você instala o app – descubra quanto o vocabulário do seu SwiftKey pessoal cresceu!

Todas essas informações são exibidas através de gráficos coloridos e de fácil leitura:

A novidade começou a ser liberada hoje na Play Store, chegando para todos os usuários de forma gradual nas próximas horas ou dias.


13

Comentários

Teclado SwiftKey aprende novos truques em atualização para o Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas