LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube Gaming ganha mudanças visuais para facilitar organização de vídeos relevantes

08 de abril de 2016 0

Google vem dando atenção ao todos os seus apps e serviços trazendo constantes atualizações com melhorias que vão desde mudanças estéticas na interface, além dos novos ícones reformulados, como também recursos aprimorados. A atualização anterior para o YouTube Gaming veio embalada positivamente com bastante material novo, nenhum dos quais é mais importante do que um tocador de vídeo em uma janela separada que pode ser visto enquanto se estiver usando qualquer outro aplicativo. Basta pressionar o botão de menu sobreposto em qualquer vídeo, em seguida, toque em "Player popout". Agora, Google trouxe ainda mais mudanças com a versão 1.3.63.

A primeira novidade, que você perceberá nas imagens abaixo, é que Google adicionou um novo atalho na barra de ação do YouTube Gaming. O botão de seta fará streaming em tempo real logo após você tocar nele – simples assim. A conexão será feita com o dispositivo que você escolher, captando os seus momentos favoritos de gameplays dos games que está acompanhando no momento.

Esquerda: versão atual - Direita: versão nova

Outra mudança está na lista de transmissões ao vivo que estão acontecendo naquele tempo dos jogos que você tem interesse em acompanhar. A mudança é sutil com relação à atualização anterior, mas permite uma lista mais organizada com que realmente interessa para cada usuário. Outro detalhe é que ao lado de cada miniatura há uma medalha que mostra quais os jogadores mais renomados e com contas certificadas no serviço de streaming.

Nova organização por lista melhorada

Outra mudança está na forma como os canais de jogos que mais fazem sucesso são organizados em três listas: Inscritos, Ao vivo e Recomendado. A lista aparenta ser a mesma da tela inicial, mas aqui há mais detalhes sobre do que se trata cada transmissão, evitando que você perca tempo com vídeos que não sejam interessantes naquele momento. E como sempre, a nova atualização traz melhorias para o desempenho, assim como correção de bugs.


0

Comentários

YouTube Gaming ganha mudanças visuais para facilitar organização de vídeos relevantes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas