LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartwatch Huawei Watch começa a chegar a mercados emergentes com preço mais baixo

11 de abril de 2016 0

Ano passado em Março a fabricante Chinesa Huawei apresentava ao mundo seu relógio inteligente chamado de Huawei Watch. Depois de vários meses sendo finalizado, e sofrendo diversas especulações de preço, finalmente o produto foi lançado de forma oficial durante a IFA em Setembro do ano passado, logo depois ficando disponível para compra em vários mercados ao redor do mundo.

Há pouco o site AndroidHeadlines noticiou a chegada do Huawei Watch na Índia, por um preço equivalente a US$347, algo surpreendente, especialmente levando em consideração que o mesmo produto entrou em pré-venda na Europa por 399 Euros, o que levou muitas pessoas a pensarem duas vezes antes de comprar.

As configurações do modelo lançado na Índia são as mesmas: Corpo de aço inoxidável, tela AMOLED de 1.4” (resolução 400x400) protegida por uma tela de safira resistente à riscos, processador Snapdragon 400 e GPU Adreno 305, 512MB de RAM e 4GB de memória interna, e uma bateria de 300mAh.

Além do sensor de movimento aprimorado com 6 eixos, o Huawei Watch também conta com barômetro, monitor de freqüência cardíaca e é resistente à água (certificação IP67). Outros recursos que merecem destaque são os alto-falantes embutidos, e o microfone. O sistema operacional fica por conta do Android Wear, que suporta pareamento tanto com Android 4.3 ou superior quanto com iOS.

Na Índia o Huawei Watch está sendo oferecido à partir de hoje através do site Flipkart. O relógio chega com uma pulseira de couro, e nas cores Preto, Dourado e Prata. A chegada do aparelho a um mercado emergente é um ótimo sinal, aifnal de contas, ela acaba criando ainda mais expectativas para um possível lançamento no Brasil. Por quanto será que ele seria lançado aqui? Deixe suas apostas no espaço reservado para comentários abaixo.


0

Comentários

Smartwatch Huawei Watch começa a chegar a mercados emergentes com preço mais baixo

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo