LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Music beta ganhou um novo recurso para fila de reprodução

15 de abril de 2016 12

A Samsung atualizou a versão beta do seu aplicativo Samsung Music, levando o app para para a sua versão de número 9.1.8.A.1.1. A principal novidade nessa mais recente atualização é o ‘queue last’, um recurso que que adiciona músicas por último no final de uma fila de reprodução.

Outras alterações incluem um timeout maior dentro da opção de editar informações de música. Correções de bugs no código do DLNA também foram adicionadas, além de uma correção onde alterar o nome do álbum ou artista também pode mudar a arte associada ao álbum, após um download automático.


Lembrando que essas mudanças fazem parte do beta para o aplicativo disponibilizado da Play Store, e as novidades devem estar a caminho dos usuários. A Samsung colocou na loja de aplicativos da Google seu app que é nativo na TouchWiz, e assim a empresa é capaz de enviar atualizações mais rápidas para quem tem interesse em utilizar o serviço.

O app é compatível apenas com dispositivos que executam o Android 6.0 Marshmallow, suporta a reprodução de vários formatos de som como MP3, FLAC, AAC e WMA, permite classificar listas de canções por categorias - que incluem gênero, pasta, compositor, álbum, faixa e artista. O Samsung Music é encontrado através o link abaixo:


12

Comentários

Samsung Music beta ganhou um novo recurso para fila de reprodução

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas