LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung e The Weather Channel lançam app exclusivo para flagships Galaxy

20 de abril de 2016 2

A Samsung sempre busca meios de tornar a experiência de uso de seus dispositivos o mais diferenciada e exclusiva possível, contando até mesmo com uma loja própria de aplicativos com uma seção chamada "Made for Samsung", que nada mais são do que apps criados em parcerias com grandes desenvolvedoras e lançados exclusivamente para os dispositivos mais recentes da sul-coreana, permitindo assim que seus usuários pudessem se diferenciar dos demais.

Agora, mais uma aplicação foi inserida nesta lista, sendo desenvolvida em parceria com a The Weather Channel e podendo ser instalada nos aparelhos Galaxy S7 Edge, Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5, o que demonstra bem seu foco no uso em modelos de tela grande. Segundo a empresa, o novo aplicativo será disponibilizado para outros aparelhos como TVs, tablets e o Gear S2, possibilitando assim que a nova ferramenta de previsão do climática possa alcançar um número maior de usuários. Infelizmente, contudo, nenhum prazo para que isto aconteça foi liberado.



Segundo revelado, a versão exclusiva do The Weather Channel contará com algumas funções inéditas como o "Smart Weather Wakeup", que adapta seu alarme para que ele toque ligeiramente mais cedo em dias que o clima vá influenciar em uma maior demora para que você levante da cama. Além disso, existem uma série de atalhos flutuantes que podem ser posicionados em sua tela para levar informações específicas sobre o tempo, como previsão para as próximas horas ou dias, por exemplo. Vale destacar ainda a possibilidade de configurar um plano de fundo para sua tela inicial que será modificado de acordo com o tempo, exibindo imagens de alta qualidade que refletem o clima em sua localidade.

Por último, mas não menos importante, temos algumas funções específicas para quem possui dispositivos Edge, como a possibilidade de configurar o app para que sejam exibidos alertas em sua tela lateral para mudanças repentinas no clima, temporais e outros tipos de adversidades que possam ocorrer. Devemos notar que neste caso as informações são atualizadas em tempo real, sendo possível até mesmo escolher para que notícias sobre o assunto apareçam em forma de atalho na borda de sua tela.

O novo app do The Weather Channel pode ser encontrado apenas na loja Galaxy Apps presente nos dispositivos da Samsung, podendo no momento ser baixado e instalado pelos modelos citados anteriormente de maneira totalmente gratuita.

  • O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S6 edge plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung e The Weather Channel lançam app exclusivo para flagships Galaxy

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas