LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode lançar novo Galaxy J2 mais potente e com Android Marshmallow

02 de maio de 2016 5

A Samsung já pode estar próxima de lançar uma nova geração do intermediário Galaxy J2. O smartphone barato da marca, que agradou no review do TudoCelular, foi visto supostamente em um banco de dados de benchmark exibindo mudanças. A principal delas é no processador, que saltaria de um quad-core de 1,1 GHz para um chip também de quatro núcleos, mas rodando a 1,5 GHz.

A surpresa fica por conta do fabricante do processador. Enquanto o J2 atual vem com um chipset Exynos, produzido pela própria Samsung, o modelo novo poderá vir equipado com um componente da Spreadtrum, mais especificamente o SC8830. Outra melhoria importante viria na memória RAM, com um incremento para 1,5 GB contra 1 GB da versão 2015.


O Galaxy J2 2016, possivelmente com o código de modelo SM-J210F, também deverá vir equipado com Android 6.0.1 Marshmallow, assim como os lançamentos mais recentes da companhia coreana. Isso significa que aparelho pode tirar proveito do Doze, recurso do sistema que reduz o consumo de energia quando o aparelho está em repouso, permitindo até que ele rompa a barreira de um dia e meio de uso moderado apresentado no review.


Além disso, só o que se sabe até o momento é de que o J2 deverá manter a tela de 4,7 polegadas, embora não esteja claro se ela poderá ganhar uma melhoria de definição - o modelo à venda no mercado oferece somente 540 x 960 pixels, ou seja, menos que HD (720p).

Suposto benchmark do Galaxy J2 mostra melhoria de processador, memória e sistema

Essas especificações, vale lembrar, são as mesmas presentes no Galaxy J3, lançado este ano. Isso significa que, se a Samsung realmente lançar um J2 com esse upgrade de hardware, haverá no mercado dois smarts da marca muito similares. Resta esperar para ver se o suposto teste na Índia é verdadeiro, e se o produto chegará ao país como aconteceu com a primeira geração.

  • O Samsung Galaxy J2 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Samsung pode lançar novo Galaxy J2 mais potente e com Android Marshmallow

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas