LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uncharted Fortune Hunter: jogo para Android e iOS é desativado e removido das lojas

30 de março de 2022 6

Atualização (30/03/2022) - GS

A Sony já deixou claro que pretende levar suas franquias do PlayStation para os dispositivos com Android e iOS, mas no passado, a empresa já arriscou nesse sentido, tendo como exemplo o jogo Uncharted: Fortune Hunter, que colocava o simpático Nathan Drake em uma aventura no estilo de Bomberman.

Lançado em 2016, a desenvolvedora Naughty Dog anunciou esta semana o fechamento do jogo, seguido da remoção do mesmo nas lojas da Apple e Google.

Em sua conta oficial no Twitter, a companhia revelou que as compras de mapas do tesouro e sacolas de orbes foram desativadas e que o jogo não está mais disponível para download na App Store e Play Store. Apesar disso, você poderá continuar jogando o modo offline até que decida apagar o título de seu dispositivo.

Até o momento, a Sony ainda não revelou seus planos para jogos mobile, mas nós com certeza podemos esperar por franquias como The Last of Us, God of War e tantas outras chegando ao Android e iOS.

Você jogou Uncharted: Fortune Hunter?

Texto original - 05/02/2016

Às vésperas do lançamento do quarto título da serie, a Sony lançou o Uncharted: Fortune Hunter para dispositivos móveis. É uma aventura de ação e quebra-cabeças, que segue Nathan Drake que continua a descobrir os tesouros de alguns dos maiores personagens da história.

Com um estilo que lembra Lara Croft Go, o lançamento tem um vínculo com Uncharted 4: A Thief's End, que será liberando no dia 10 de maio exclusivamente para PlayStation. Uncharted: Fortune Hunter traz o desafio de 200 quebra-cabeças mortais para serem resolvidos, enquanto seguimos várias lendas da história em seis aventuras.

Como de praxe em jogos da série Uncharted, há um punhado de coisas para recolher e você pode contar com uma parceria do seu amigo Sully. O visual gráfico tem um estilo cartunesco e divertido, e os fãs poderão curtir um jogo bem desenvolvido.

Os destaques do jogo, conforme a descrição::

  • USE A SUA INTELIGÊNCIA para resolver e sobreviver a mais de 200 câmaras letais com quebra-cabeças.
  • SIGA AS LENDAS DA HISTÓRIA em seis aventuras únicas.
  • TORNE-SE UM MESTRE DA CAÇA AOS TESOUROS e colecione mais de 50 tesouros escondidos em quatro mundos.
  • FAÇA PARCERIA COM SULLY para ter um abastecimento contínuo de valiosos espólios contrabandeados.
  • DESBLOQUEIE RECOMPENSAS e fatos que influenciam o jogo para progredir nas suas aventuras.

Um recurso que é do interesse dos donos de PlayStation é que você pode obter recompensas em Uncharted: Fortune Hunter que poderão ser transferido para o multiplayer de Uncharted 4 se você se conectar à Playstation Network. É possível transferir recompensas, tais como peles, relíquias e turbos para o jogo em 10 de maio.

O jogo está disponível para download gratuito mas há compras in-app. Tenha em mente que para usuários Apple o jogo só funciona no iOS 9. Acesse através dos links abaixo:


6

Comentários

Uncharted Fortune Hunter: jogo para Android e iOS é desativado e removido das lojas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas