LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quão longe você consegue ir em Hoops Jumper, novo jogo estilo Flappy Bird para Android

10 de maio de 2016 0

Alguns jogos são tão desafiantes quanto divertidos. Ao menos para algumas pessoas, claro. É o caso, por exemplo, de Flappy Bird, seus clones e homenagens e Swing Copters, irmão mais novo criado pelos mesmos desenvolvedores. Pois surgiu um jogo bastante desafiante que se inspira muito em Circle, jogo ao estilo Flappy Bird em que você controla um círculo e precisa evitar que ele encoste em uma linha. O jogo chama-se Hoops Jumper, no qual você controla uma bola que precisa evitar obstáculos para ir o mais longe possível.

Disponível apenas para dispositivos Android, o jogo consiste em ver quanto tempo o jogador dura, pontuando conforme vence os obstáculos. É mais um jogo sem fim, em que quanto mais longe você vai, melhor. A bola vai girando pelo cenário, e para pular basta tocar em qualquer ponto da tela do dispositivo. Mas cuidado! O pulo tem que ser certeiro. Se pular antes, a bola vai cair no obstáculo e ser destruída. Se pular muito tarde, não vai conseguir altura suficiente para desviar.

Os obstáculos podem ser argolas ou postes. Algumas argulas possuem passagem por baixo, o que pode facilitar na busca pelo recorde. O jogo é bem difícil, como é possível ver no vídeo. O período para realizar o pulo é bem curto, e são necessários reflexos muito aguçados para avançar.

Os gráficos são bem simples, e por isso funcionam muito bem. A bola é vermelha e rola por um fundo verde, com algumas árvores ao fundo. Os obstáculos aparecem em diversas cores, mas são muito fáceis de distinguir.

O jogo foi desenvolvido com Unity, e possui propagandas da plataforma. Estas propagandas às vezes podem irritar um pouco, pois aparecem com uma frequência um tanto alta, mas obviamente não vão interromper uma rodada. O problema é que cada rodada pode ser bastante curta, visto a dificuldade do jogo.

Hoops Jumper é gratuito, com propagandas dentro do app. Não oferece nenhum tipo de compra, nem mesmo um upgrade para eliminar a publicidade. O que é uma pena, pois certamente muita gente pagaria pra não ter que ver propaganda sempre que abre o app. É compatível com Android a partir do 2.3.


0

Comentários

Quão longe você consegue ir em Hoops Jumper, novo jogo estilo Flappy Bird para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas