LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android N: easter egg em nova prévia "revela" seu nome

16 de junho de 2016 15

Ainda devem levar algumas semanas para que a Google disponibilize o nome oficial do Android N, porém sua quarta prévia liberada ontem (15/06) incluiu um curioso easter egg dando uma "pista" sobre o assunto. De com as informações liberadas, ao acessar o menu de configurações "Sobre o Telefone" e tocar repetidas vezes sobre o número de versão do Android será exibida uma tela com a enorme letra N já conhecida. Neste caso, entretanto, ela está posicionada sobre um mapa, contando com as inscrições "Namey McNameFace".

Assim como no update para a edição Marshmallow do sistema, vemos que mais uma vez a Google se aproveitou de toda a ansiedade das pessoas com relação ao nome do Android para inserir uma pequena trollagem, sendo desta vez algo ainda mais elaborado do que apenas uma pequena legenda abaixo da imagem. Devido a isto, não espere que o robozinho verde de fato seja chamado de Namey McNameFace em sua próxima versão, sendo mais provável atualmente que a plataforma receba o nome de Nutella, formando assim uma parceria como vimos com a Nestlé na edição 4.4.x KitKat.

Google usa easter egg para brincar com curiosidade sobre nome do Android

Vale lembrar que a Google já escolheu o nome da geração N do Android, levando em consideração que o prazo para envio de sugestões se esgotou na última semana. Dentre os mais cotados estão o próprio Nutella, assim como Navy Bean, Nougat e Nectar, não havendo qualquer comentário oficial até o momento sobre qual deles possui a maior probabilidade de ser escolhido. Em nossa rápida enquete, o nome do famoso creme de avelã da Ferrero foi de longe o mais votado, contando com aceitação acima de 70%.

E você, qual doce gostaria de ver na nova edição do Android? Gostou da pegadinha feita pela Google para instigar ainda mais seus usuários? Deixe-nos seu comentário abaixo!


15

Comentários

Android N: easter egg em nova prévia "revela" seu nome

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas