LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Curvo ou nada: Galaxy Note 7 terá apenas versão Edge, reafirma fonte

22 de junho de 2016 12

Quem espera pelo Galaxy Note 7 e não é fã de telas curvas pode se decepcionar com o que está por vir. Segundo uma reportagem feita pelo site Korea Herald, Samsung não está considerando o lançamento de uma versão plana de seu futuro phablet, mantendo apenas a opção Edge.

Esta medida seria parte do conjunto responsável por formar a nova política da gigante da Coreia do Sul, mirando maiores lucros ao invés de tentar abocanhar a maior fatia de mercado possível, sem negligenciar nenhum dos dois. O modelo com a tecnologia de display duplamente arredondado seria mais caro do que uma edição “comum”, então, mesmo que menos unidades sejam vendidas, a companhia ainda assim alcançaria a receita desejada. De fato, a maioria das especulações e vazamentos fundamentam a existência somente do Galaxy Note 7 Edge, seja isso bom ou ruim para os clientes.

Imagem: conceito de Galaxy Note 7, incluindo a tão especulada tela curva.

Os novos detalhes a respeito do futuro da linha Galaxy Note entram em consenso com o flagra no site da própria Samsung, onde apenas o Galaxy Note 7 Edge aparece em seu portfólio. Embora o título “Edge” seja usado para denominar a versão com tela curva, é possível que o próximo phablet da marca sul-coreana seja chamado apenas de Galaxy Note 7, já que somente uma edição estaria disponível ao público.

O display arredondado estreou no Galaxy Note Edge, mas já recebeu avanços notáveis conforme o passar das gerações, abrigando atalhos inteligentes, informações rápidas e opções de estilização. A promessa é de que a renovada tecnologia Edge suporte até mesmo a S Pen, acessório icônico da família Note, permitindo uma interação ainda melhor entre o consumidor e as bordas boleadas do dispositivo. Mas as mudanças não devem parar por aí.

Promessas do Galaxy Note 7

Imagem: misterioso teaser do Galaxy Note 7 menciona uma tela Edge, ou quase isso.

A grande esperança é que o Galaxy Note 7 seja apresentado formalmente com uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, modelo com até 6 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 823 e uma versão equivalente com Exynos, conector USB Type-C, leitor de íris, bateria de 4.000 mAh e o Android Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Resistência à água e leitor de impressões digitais, características já presentes na série Galaxy S7, também são aguardados para o phablet, apesar de seu design manter intacto o DNA visual da Samsung, provavelmente. O lançamento do Galaxy Note 7 é previsto para o dia 2 de agosto, continue acompanhando para maiores detalhes.


12

Comentários

Curvo ou nada: Galaxy Note 7 terá apenas versão Edge, reafirma fonte

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas