LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S7 edge especial das Olimpíadas tem data de lançamento revelada por Samsung

02 de julho de 2016 30

Mês passado surgiu a primeira informação de que Samsung teria planos de lançar uma versão especial do Galaxy S7 edge para os jogos olímpicos. Até uma imagem do modelo customizado chegou a ser revelada por Evan Blass. Samsung ainda não tinha confirmado a existência do mesmo, mas agora sabemos que o produto realmente é real e chegará ao mercado em 7 de julho.

Como grande patrocinadora das Olimpíadas Rio 2016, Samsung não poderia perder a oportunidade de promover o seu atual flagship. Agora uma filial alemã da sul-coreana divulgou em seu site o teaser promocional do Galaxy S7 edge edição Olimpíadas que você confere a seguir:

Internamente é o mesmo aparelho que já temos no mercado. O que muda é o seu design que traz um corpo todo na cor preta com botão home com borda dourada. O alto falante acima da tela também recebe um tratamento especialmente na mesma cor. Já o botão de energia será na cor vermelha, enquanto os botões de volume serão na cor verde. Por fim, na parte traseira temos o anel da câmera e o que cerca o flash e sensor de batimentos cardíacos na cor azul. Esta combinação pode parecer estranha, mas visa estar alinhada com o clássico símbolo das Olimpíadas formado por cinco anéis em cores diferentes.


Além destes detalhes das cores, o smartphone virá embarcado com papéis de parede personalizados do evento e temas relacionados aos jogos olímpicos. Ainda não há qualquer informação sobre os valores e disponibilidade, mas pelo fato do anúncio ter sido feito em um site ocidental, espera-se que ele seja vendido em uma vasta gama de países, inclusive no Brasil.

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começam no dia 5 de agosto de 2016, terminando na data prevista de 21 de agosto. O Galaxy S7 edge é encontrado atualmente com preço oficial de R$ 4.299. Podemos esperar um valor similar para a edição especial Olimpíadas.

O Samsung Galaxy S7 Edge ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Galaxy S7 edge especial das Olimpíadas tem data de lançamento revelada por Samsung

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas