LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou de novo! Imagens do Moto Z Play emergem na web mostrando mais detalhes do design

29 de julho de 2016 23

O ainda não anunciado Moto Z Play da Lenovo, concorrente direto do iPhone SE, já teve diversas imagens, informações de seu hardware (que trará conector de fones de ouvido) e até mesmo os possíveis preços vazados na web, mas para nós, entusiastas por tecnologia, vazamento nunca é demais.

O modelo apareceu novamente em fotos não-oficiais recém divulgadas, nos dando um pouco mais de perspectiva sobre seus detalhes de design.

Chamado internamente de Moto Vector (informação que podemos notar nos adesivos colados na parte traseira), curiosamente, seu nome parece ser “Moto X Play” na China, algo nada incomum, vendo que muitas vezes, dependendo do mercado, a nomenclatura dos aparelho pode variar:

Imagens vazadas do Moto Z Play (fotos: helloMotoHK)

Já sabemos que esse portátil deverá ser a versão mais barata do Moto Z e Moto Z Force, e contará com conector USB-C na parte inferior, bem como trará um flash LED frontal para selfies mais iluminadas.

As fotos também mostram parte da interface de personalização da Lenovo, que na China (sua terra natal), é ligeiramente diferente das versões comercializadas no resto do mundo.

Em relação ao hardware, vazamentos prévios já mostraram que o portátil deve trazer uma tela de 5.5” Full HD, processador Snapdragon 625, GPU Adreno 506, 3GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmeras de 5MP e 16MP, bateria de 3.600mAh e Android 6.0.1 pré-instalado.

Além das informações acima, o dispositivo também parece já trazer instalado o pacote de segurança de julho do Android, que trouxe correção para mais de 100 falhas, algo interessante para quem se preocupa com as vulnerabilidades no sistema.

Tendo dito isso, resta saber agora quando ele será lançado, se ele virá para o Brasil, e é claro, por quanto chegará às prateleiras de lojas no mercado tupiniquim.

  • O Motorola Moto Z Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z Force ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Vazou de novo! Imagens do Moto Z Play emergem na web mostrando mais detalhes do design

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas