LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Luke Cage, série da Marvel produzida pelo Netflix, ganha trailer e data de estreia

10 de agosto de 2016 7

Mais uma série da Marvel vem aí! O trailer de Luke Cage, um ex-membro de gangue submetido a um experimento que deu a ele super-força e resistência, foi divulgado na íntegra nesta terça-feira (09/08) pelo Netflix.

O papel principal é de Mike Colter, ator que trabalhou em MIB: Homens de Preto 3 (2012), Salt (2010) e Menina de Ouro (2004). Ele também fez participações em alguns episódios de Jessica Jones, justamente como Luke Cage. Nos quadrinhos, os dois são casados.

A série será liberada em 30 de setembro, às 4h01. Esse horário não convencional, aliás, tem sido o oficial do serviço de streaming para liberar produções anunciadas e aguardadas.

Assista ao trailer completo:

A primeira temporada de Luke Cage contará com 13 episódios, que devem ser disponibilizados de uma única vez.

O Netflix divulgou recentemente a data de estreia de oito novas séries e temporadas, como Chef’s Table France, Lovesick e Black Mirror. Produções aguardadas como as segunda temporadas de Jessica Jones e Demolidor, no entanto, ficarão apenas para 2018 para tristeza e ansiedade dos fãs.

Entre as novidades desta semana, na plataforma, estão O Hobbit: A Batalha do Cinco Exércitos e Indie Game, um documentário sobre produtores independentes de jogos.


7

Comentários

Luke Cage, série da Marvel produzida pelo Netflix, ganha trailer e data de estreia
  • Vou assistir no meu Netflix genérico, mas tô a fim mesmo é de uma série do The Punisher

    • Não dá para acreditar na Lerdeza do Netflix, eles estão com 6 personagens da Marvel (Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Iron Fist, Punisher e Elektra) e em 2 anos vão conseguir a façanha de lançar apenas 52 episódios. Ano que vem serão 13 episódios de Iron Fist e 13 de Defenders. Em 2018 já farão 4 anos e ainda não terão feito uma série do The Punisher....

        • Eu vim aqui justamente elogiar isso!

            • Olha a CW, mantém o Flash e Arrow, e ainda vai tomar de conta da Super Girl agora. Em um ano produziram mais de 45 episódios. Mas olha a diferença na qualidade das séries. E olha que eles possuem personagens bem mais famosos (Jessica Quem?) e possuem a possibilidade de crossovers constantes. Melhor demorar e fazer algo bem feito do que meter tudo às pressas. Acompanhe Sherlock que num instante para de ficar ansioso por mais! XD

            • Luke SkyWalker ou Nicholas Cage? Já sei, vamos juntar os dois e vamos ter uma Luke Cage! E mais, vamos cagear tudo!!! (quem acompanha o Pipocando sabe o que é cagear!!)

                • OOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooppppppppsss.. vamos juntar Os dOis e vamos ter UM Luke Cage... Eu ia escrever outra coisa, mas pra passar pro 'papel' foi outra kkkkkkkkkkkkkk

                  Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                  Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                  Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                  Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas