LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G4 Play, G4, G4 Plus e G Turbo | Comparativo de câmeras do TudoCelular

20 de agosto de 2016 17

ATUALIZAÇÃO (26/08): Para conferir os resultados clique no link abaixo.

Este ano a Lenovo/Motorola fez algo completamente diferente e trouxe uma linha bastante diferente para o Moto G, que agora conta com algumas variantes bem interessantes e, é claro, telas muito maiores para os principais modelos. Mas, além deles, ainda temos no mercado o Moto G Turbo, que além do preço tem também especificações bem próximas dos novos dispositivos desta nova geração.

Mas nós do TudoCelular sabemos que vocês, caros leitores, adoram ter câmeras com boa qualidade em mãos, e que antes de investir em um modelo específico o ideal, é claro, é ter noção do que estes aparelhos conseguem entregar – não somente em resolução, mas também na qualidade geral das imagens.

Juntamos os seguintes modelos neste comparativo de câmeras: Moto G4 Play, G4, G4 Plus e G Turbo. Não vamos revelar, até a data de publicação dos resultados, quais deles fizeram as fotos que vocês verão logo a seguir. O teste acontecerá de modo "cego", bem como os outros. Apagamos todos os dados EXIF das fotos para que os votos aconteçam considerando a qualidade dos cliques, e não o gosto pessoal por algum modelo específico.

Deixando claro que: todas as fotos foram feitas no mesmo horário, com as mesmas condições de luz e, é óbvio, nos mesmos ambientes. A grande maioria delas foi feita com ajuda de um tripé, então a distância focal, enquadramento e outros fica por conta dos sensores. E, é claro, todas as fotos foram feitas no modo automático (incluindo o modo HDR).

Agora chega de enrolação e vamos ao comparativo!

Fotos diurnas

Agora, os cliques noturnos

A equipe do TudoCelular também fará parte da votação, mas assim como vocês, eles não saberão quais smartphones são os participantes das imagens que vocês votaram. O resultado deste comparativo de câmeras entre a linha Moto G deste ano e o Moto G Turbo será publicado na próxima semana, dia 25. Até lá vocês terão tempo de sobra para participar e fazer as votações.

  • O Motorola Moto G4 Play TV ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G Turbo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Moto G4 Play, G4, G4 Plus e G Turbo | Comparativo de câmeras do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas