LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Módulo de câmera da Hasselblad para Moto Z tem nova imagem vazada

23 de agosto de 2016 4

Em junho a Lenovo anunciava pela primeira vez o Moto Z e o Moto Z Force no evento anual da empresa, o Tech World, que aconteceu no Vale do Silício. No evento também foram anunciados os Moto Mods, que são modificações que podem ser fixadas nos smartphones através de magnetismo, para customização ou adição de novas funcionalidades. Algumas dessas modificações vazaram antes do lançamento oficial por parte da Lenovo, como uma bateria extra, um projetor, alto-falantes da JBL e capas para personalização. Um dos Moto Mods que deixou os fãs da Motorola bem animados, foi o módulo de câmera Hasselblad, que até então não tinha sido lançada com as outras modificações para os smartphones.

Primeira imagem vazada da modificação para os aparelhos da Lenovo.

Uma nova imagem do módulo de câmera da Hasselblad acabou de ser vazado, embora uma imagem também já havia aparecido no início do mês. O site chinês Weibo, que é uma plataforma de microblog similar ao Twitter e muito famosa no país, apresentou uma nova imagem da modificação para os aparelhos da Lenovo, só que desta vez, o logotipo da Hasselblad pode ser claramente identificado na parte frontal da câmera. Ainda não se sabe foi a própria Hasselblad que forneceu o módulo de câmera ou somente prestou consultoria no desenvolvimento do mesmo.

Com base na imagem que vazou, parece que a câmera terá todas as funções que uma câmera tradicional possui, como um botão obturador específico, um módulo de flash e botões de controle do zoom. Se as imagens forem reais, a câmera contará até mesmo com um zoom óptico de até 10x, flash xenon, suporte para o formato RAW e o compartilhamento de fotos com incrível facilidade.


A IFA 2016 está se aproximando, e acontecerá no início de setembro na Alemanha, agora tudo que resta é esperar para ver se a Lenovo realmente irá apresentar os Moto Mods durante o evento, ou se as imagens são mesmo apenas sonhos distantes.


4

Comentários

Módulo de câmera da Hasselblad para Moto Z tem nova imagem vazada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas