LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PayPal adiciona login através de impressão digital em seu app para Android

24 de agosto de 2016 4

Como parte dos esforços do PayPal para ajudar a indústria de tecnologia a livrar os usuários da necessidade de contar com as velhas senhas como meio de segurança, uma recente atualização do aplicativo da plataforma expande a capacidade de fazer login usando autenticação através da impressão digital em dispositivos Android.

Para usufruir dessa novidade, os usuários devem ter o Android Marshmallow instalado. A empresa anunciou em seu site oficial que isso foi feito com o One Touch, que permite optar por realizar o check-in e check-out sem ter que digitar nomes de usuário, senhas ou informações de faturamento.

Em colaboração com a Samsung, fomos os primeiros a introduzir autenticação de impressão digital no Samsung Galaxy S5 e Galaxy S6 para acessar PayPal e fazer compras em qualquer comerciante que aceita o PayPal online, e nós trouxemos essa mesma experiência para os usuários do LG V10 no ano passado.

Além disso, a empresa lembra que desde maio permite aos seus usuários iOS usarem o Apple Touch ID em seus dispositivos para efetuar o login no aplicativo do PayPal. Em seu comunicado, a companhia afirma que nos dispositivos iOS elegíveis com Touch ID, 60% dos logins diários no app PayPal são feitos com impressão digital.

A versão mais recente do aplicativo PayPal para Android está disponível para download na Google Play através do link abaixo.


4

Comentários

PayPal adiciona login através de impressão digital em seu app para Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas