LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes do Nexus 2016, HTC Desire 10 Lifestyle dá as caras mais uma vez

25 de agosto de 2016 3

HTC está cheia de cartas na manga para este ano de 2016. Além de aparentar ser a nova parceira da Google na produção de dois futuros membros da linha Nexus 2016, a companhia sediada em Taiwan estaria trabalhando em mais um smartphone de médio porte. Trata-se do Desire 10 Lifestyle, vítima de uma série de vazamentos disponíveis atualmente na mídia, agora dando as caras mais uma vez de modo extraoficial.

Com características realmente intermediárias, o aparelho celular parece ter se inspirado em modelos de anos atrás para chegar às lojas por um valor bacana. Por conta de seu nome, levando o número “10” e o complemento “Lifestyle”, acredita-se que o modelo entre na onda do HTC 10, o atual telefone top de linha da empresa asiática. Desta vez, ele passa no AnTuTu com a maior parte de suas especificações técnicas. Veja a lista abaixo com os detalhes da novidade.

HTC Desire 10 Lifestyle | Especificações técnicas via AnTuTu


  • Tela de tamanho desconhecido
  • Resolução HD (1280 x 720 pixels) para a exibição de conteúdo
  • 2 GB de RAM
  • 32 GB de memória para o armazenamento interno (provavelmente suportando expansão via cartão microSD)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 400
  • Processador de quatro núcleos (velocidade não revelada)
  • Adreno 305 como placa gráfica
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Android 6.0.1 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense UI

Nota-se a presença do Snapdragon 400, um chipset lançado em 2013, levantando suspeitas sobre a concordância da lista de especificações técnicas acima. O componente está certamente defasado, levando em consideração a existência do Snapdragon 410 e 412, estreados em 2014 e 2014, respectivamente.

Desta forma, AnTuTu pode ter identificado apenas a série da peça, não os seus detalhes intrínsecos. Embora a ferramenta de pontuação não ofereça imagens que retratam a aparência do Desire 10 Lifestyle, um dos últimos vazamentos conseguiu revelar a provável aparência do modelo, relembre:


Não há como saber se as informações disponíveis até o presente momento entram de acordo com a realidade, portanto é válido aguardar até que a HTC decida vir a público com todos os detalhes da novidade. Estima-se que isso aconteça no dia 20 de setembro, ou seja, daqui a pouco menos de um mês.

A data em questão é um pouco antes da alegada apresentação formal da novíssima linha Nexus 2016, prevista para outubro deste mesmo ano. Com isso em mente, espere por grandes feitos da HTC no segundo semestre do calendário, continue acompanhando para entender mais sobre seus planos vindouros.

O HTC Desire 10 Lifestyle ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Antes do Nexus 2016, HTC Desire 10 Lifestyle dá as caras mais uma vez

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas