LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Parece que o jogo virou: novo estudo aponta que iOS sofre mais falhas que Android

25 de agosto de 2016 123

Por essa ninguém esperava. Em toda discussão entre fãs de Android e iOS, um dos principais argumentos do segundo grupo é que os dispositivos equipados com o robozinho do Google apresentam muitos problemas, enquanto os aparelhos da Maçã são muito estáveis e otimizados. Pois um estudo recente do Blancco Technology Group, que avaliou resultados de milhões de aparelhos no mundo durante o segundo trimestre deste ano, mostra o contrário.

Já se foi o tempo que iPhone e iPad eram sinônimos de estabilidade e funcionamento perfeito. De acordo com os dados coletados pelo Blancco Technology Group, 58% dos dispositivos iOS apresentaram algum tipo de falha, sendo 65% foram algum fechamento inesperado de aplicativo. WiFi (11%) e headset (4%) foram outros dos recursos que mais comumente apresentaram algum tipo de problema.

E se prepare para a surpresa: ao analisar os dispositivos Android, apenas 35% apresentaram alguma falha no período analisado. Uma boa diminuição em relação ao estudo anterior, do primeiro trimestre, quando 44% dos aparelhos do robozinho tiveram algum tipo de problema. Já os iPhone e iPad aumentaram de 25% nos primeiros três meses. No total, 50% dos dispositivos iOS tiveram algum tipo de problema com aplicativos, enquanto no Android apenas 23% sofreram fechamento inesperado.


Os apps mais problemáticos

O estudo detectou que o aplicativo que mais deu problemas no iOS foi o Snapchat, responsável por nada menos do que 17% de todos os fechamentos inesperados nos aparelhos do sistema. Instagram (14%), Facebook (9%), Facebook Messenger (5%) e Google (3%) fecham o top 5 nos aparelhos da Maçã.

Já no Android, apps do próprio Google são os mais problemáticos, sendo o Play Services líder da lista, com 12% dos crashes. Google Contacts Sync (5%), Adsress Book (5%), Photos (5%) e Home Launcher da TouchWiz (5%) fecham os cinco que mais fecharam inesperadamente.


123

Comentários - página 2

Parece que o jogo virou: novo estudo aponta que iOS sofre mais falhas que Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas