LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #118 — É impossível desbancar a LG!

27 de agosto de 2016 56

Estão preparados? Então vamos começar já a coluna mais amada da internet. Antes de saber o que há de novo, volte na semana passada para saber quais smartphones participaram da competição, pois escondemos os modelos de celulares para evitar o voto desleal em nossa enquete, mas tudo já está atualizado.

Nesta edição, a concorrência está tão acirrada quanto antes, mostrando que os aparelhos modernos conseguem, sim, registrar momentos de tirar o fôlego de quem acompanha. Antes de listar as 8 fotografias escolhidas a dedo pela equipe do TudoCelular, veja a ganhadora da semana anterior com a maior parte dos votos e qual o celular foi o responsável pela captura.

A mais votada da semana passada (#117) ganha com 62% dos votos:

Yuri Lacerda, Recife - PE

A mesma imagem selecionada pela equipe do TudoCelular na semana passada voltou a aparecer nesta edição. Sendo a mais votada, a captura de Yuri Lacerda atingiu a rara "dobradinha", escolhida como vencedora tanto por nós quanto por vocês. A câmera usada por ele no registro do felino foi a do LG G4, de 16 megapixels, apoiando-se no forte pós-processamento de imagem da companhia sul-coreana. Os detalhes do pequeno gato são indubitavelmente incríveis. Parabéns ao fotográfico e ao aparelho, continuem assim. Agora, começaremos com a competição gerada por nossa própria discórdia opinião:

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Fábio Ricardo, Manaus - AM, Nokia Lumia 930

Fugindo do padrão criado nas Fotos dos Leitores, a imagem acima é um tanto poética. As engrenagens estáticas e as cores excluídas, exceto pelo branco e preto, criam um ambiente melancólico e artístico. A quantidade de peças necessárias para fazer o maquinário em questão funcionar impressiona por não ser mainstream, raramente visto por nós. Sabemos que a coisa funciona, e apenas isso, mas nunca procuramos conhecer o seu interior. Uma bela vista, de fato. Bom trabalho! Agora vamos a mais 7 imagens que merecem estar por aqui.

Foto 2

Otavio Nathan, Guapimirim - RJ, Apple iPhone 6 Plus

Foto 3

Rodolpho Estevam, Belém - PA, Apple iPhone 6s Plus

Foto 4

Jhonatan Herinque, Belo Horizonte - MG, Apple iPhone 6 Plus

Foto 5

Jeferson dos Santos, Salvador - BA, Motorola Moto X 2014

Foto 6

Douglas Kevin Santos e Santos, Guarujá - SP, Motorola Moto G3 Turbo

Foto 7

Danilo Kosaca, Cunha - SP, Sony Xperia Z3 Compact

Foto 8

Marcos Alberto, São Vicente - SP, Apple iPhone 6

Quer nos enviar suas fotos?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome, local onde a imagem foi capturada e o modelo de smartphone usado. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

Dicas para participar (pode mandar mais de uma)

A tela do seu monitor possui orientação no modo paisagem, então por que tirar foto em retrato? Há exceções que realmente ficam excelentes com o celular virado verticalmente, porém a vasta maioria peca e perde feio para as imagens registradas horizontalmente, então é válido prestar atenção nesta dica antes de capturar um momento. Faça isso e estará a um passo de aparecer no maior site de telefonia móvel do Brasil! Aproveitando a deixa, não esqueçam-se de enviar a foto com seu nome, local onde a tirou e o modelo do smartphone usado para registrar a fotografia. ;)


56

Comentários

Fotos dos leitores #118 — É impossível desbancar a LG!

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas