LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marque na agenda: já temos a data de início das vendas do Galaxy Note 7 no Brasil

29 de agosto de 2016 19

O Galaxy Note 7 teve sua chegada adiada no Brasil supostamente por conta de falta de estoque em nível global. O aparelho teria tido uma demanda acima do esperado, superando a previsão de analistas econômicos e da própria Samsung - a fabricante teria tido trabalho imenso para rever sua capacidade de produção. Mas, agora, a espera já tem data para terminar.

A Samsung oficializou a data de lançamento do Note 7 no país. O aparelho entrará em pré-venda no dia 12 de setembro, e chegará de fato às prateleiras dias depois, no dia 23 de setembro – essa última data seria também para abastecer os estoques de varejistas online. O preço será o mesmo já anunciado: R$ 4.299.


O preço alto, na época do lançamento, foi amenizado por brindes oferecidos aos compradores: um par de fones de ouvido da linha IconX, além da nova geração dos óculos de realidade virtual Gear VR, compatível com a entrada USB-C, equipada no Galaxy Note 7. No Brasil, porém, a estratégia será outra.

Ao contrário da Coreia, só os primeiros compradores brasileiros do Note 7 levarão os dois brindes. Ainda não se sabe exatamente qual a quantidade de unidades será considerada na oferta. Vale lembrar que o Note 7 chega ao Brasil R$ 500 mais caro do que o modelo anterior, o Galaxy Note 5.

O Samsung Galaxy Note 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Marque na agenda: já temos a data de início das vendas do Galaxy Note 7 no Brasil

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas