LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo rumor reforça o conceito de câmera dupla do Galaxy S8

29 de agosto de 2016 13

O Galaxy Note 7 mal saiu do forno , mas a comunidade dos rumores não dorme em serviço. Os usuários já estão ansiosos para ver o que o futuro Galaxy S8 trará para a família da imponente sul-coreana. Hoje cedo, um rumor que não parece totalmente nonsense, acabou vindo à tona através do site chinês Weibo, uma plataforma semelhante ao Twitter e de grande sucesso no país. Segundo a fonte, o próximo integrante da geração Galaxy terá um conjunto de câmera dupla, que será munido com sensores fornecidos pelas divisões de vídeo da Samsung e Sony. Embora seja muito cedo para dizer quando o S8 estará disponível nas lojas, o atual rumor a respeito das câmeras pode se concretizar já nos próximos trimestres.


Rumores contam que até mesmo a Apple vai adotar o novo padrão dual câmera para a sétima geração do iPhone, e claro, a Samsung não quer ficar para trás. De acordo com a nota, o Galaxy S8 vai acomodar duas câmeras, uma com f/2.0 de abertura, e o segundo módulo com abertura de f/2.3. Os sensores serão supostamente fornecidos pela própria Samsung e também por parte da imponente Sony, mas não está explícito se ambos os módulos vão ter dois fornecedores, ou se cada empresa vai se concentrar em um único modelo.

De qualquer forma, vale lembrar que são apenas rumores, e não existe ainda nenhum embasamento a respeito da nova geração Galaxy. Além de um novo conjunto dual câmera, outros rumores já foram divulgados sugerindo que o Galaxy S8 será munido de um visor 4K e que será lançado em fereveiro de 2017, que se tornou bastante intrigante, visto que em fevereiro deste ano a Samsung apresentou o Galaxy S7 no Mobile World Congress, que foi disponibilizado para vendas apenas algumas semanas mais tarde. Mas mesmo assim, não podemos taxar todos esses rumores como algo definitivo ou verdadeiro.


13

Comentários

Novo rumor reforça o conceito de câmera dupla do Galaxy S8

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas