LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC One A9s aparece em imagens revelando design ainda mais parecido com iPhone 6S

30 de agosto de 2016 13

O evento IFA 2016 está chegando e acontecerá entre os dias 2 e 7 de setembro. Durante esse período, diversas empresas anunciarão seus novos dispositivos, entre smartphones, tablets, smartwatches e outros aparelhos. Uma delas é a HTC, a escolhida pela Google para o desenvolvimento dos Nexus deste ano, mas que possui outros projetos em paralelo. No caso, o One A9s, que foi vazado em imagens e se parece bastante com o iPhone 6S.

O novo aparelho da HTC chegará ao mercado para ser o sucessor do One A9. Quando este foi anunciado, muita gente acusou a HTC de plagiar a Apple e o iPhone 6S, mas isso não parece ter abalado a empresa. Isso porque no lançamento planejado para esse ano, o One A9s está ainda mais semelhante ao dispositivo fabricado pela empresa americana, já que a câmera foi reposicionada no canto superior esquerdo, da mesma forma que acontece nos iPhones. As linhas de plástico para a antena continuam e, na frente, o símbolo da HTC foi retirado de cima do botão home, além do sensor frontal também ter sido movido do lado direito para o esquerdo.


Pelo que é possível ver na imagem, a HTC pretende comercializar o One A9s em três opções de cor: preto, dourado e prata. É válido notar que o preto, neste caso, é mais parecido com o encontrado nos vazamentos do iPhone 7 e não o com o cinza espacial das versões anteriores.

Na área das especificações técnicas, sabe-se ainda muito pouco sobre o One A9s. Especula-se que o aparelho contará com uma câmera de 13 megapixels na traseira e 5 megapixels da frontal, deixando de lado a tecnologia Ultra Pixel. Já o sistema deverá ser o Android 6.0 Marshmallow, mas acredita-se que este será um dos primeiros aparelhos a ser atualizado para o Android 7.0 Nougat, depois dos Nexus.

Já o seu lançamento acontecerá no primeiro dia da IFA 2016, na sexta feira, 2. O preço, assim como as especificações, ainda é desconhecido, mas espera-se que o HTC One A9s custe os mesmos US$ 499 (R$ 1.618, em conversão direta) da versão anterior ou até mesmo mais. De qualquer forma, é preciso esperar até a data de lançamento, quando a HTC irá revelar todas as informações sobre seu novo smartphone.

O HTC One A9s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

HTC One A9s aparece em imagens revelando design ainda mais parecido com iPhone 6S

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas