LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fossil anuncia quatro novos smartwatches que misturam design refinado com tecnologia

01 de setembro de 2016 0

A Fossil é uma das empresas mais conhecidas na área de relógios. A marca ficou famosa por entregar dispositivos bons e com design luxuoso, sendo que há um tempo rumores informam que a empresa quer se aventurar também pelo mercado de smartwatches. E hoje, durante a IFA 2016, A Fossil foi uma das atrações ao lançar quatro novos relógios inteligentes híbridos, o Q Nate, Q Crewmaster, Q Gazer e Q Tailor.

Todos os quatro smartwatches possuem exatamente as mesmas funções, diferindo-se apenas no design. Ou seja, todos misturam a beleza de um relógio mecânico e a produtividade de um smartwatch. Com eles, é possível receber notificações do celular, rastrear a localização do seu smartphone, assim como tirar uma foto com ele ou controlar a música que está tocando. Os quatro dispositivos são compatíveis tanto com o Android quanto com o iOS, mas não possui um sistema operacional como Android ou WatchOS. Confira abaixo a lista completa de funções:

  • Rastreador de atividade
  • Monitoramento do sono
  • Estabelecimento de metas personalizado
  • Fuso horário automático
  • Segundo fuso horário
  • Alarme
  • Notificações filtradas com vibração e animações
  • Capacidades do Q LINK controladas por um botão (toque meu telefone, tire uma foto, controle minha música)
  • Bateria com seis meses de duração: célula de bateria em estilo de moeda, fácil troca
  • Compatibilidade com Android 4.4 KitKat ou superior e iPhone 5/iOS 8.2 ou superior
  • Tecnologia Bluetooth
  • Integração de atividade com aplicativos como Google Fit e Apple Health

Segundo o chefe de criação da Fossil, Jill Elliott,

Nossos novos smartwatches híbridos são a última convergência de moda e tecnologia, trazendo juntos a elegância e simplicidade de um relógio analógico com os mais populares alertas e funções de rastreamento oferecidos pelos smartwatches de hoje. Nós estamos orgulhosos de em sermos inovadores no espaço de relógios da moda, e nós acreditamos que o smartwatch híbrido é o futuro dos relógios fashion.

Todos os quatro relógios inteligentes apresentados pela Fossil possuem ilimitadas possibilidades de personalização, como a troca de pulseiras, podendo escolher entre diversos visuais e materiais diferentes como couro, silicone e aço inoxidável. Confira abaixo as diferenças entre os quatro dispositivos:

  • Q Crewmaster: uma totalmente nova plataforma para aqueles que possuem um estilo atrevido. O Fossil Q Crewmaster se junta ao seu estilo de vida aventureiro com uma forte construção em aço inoxidável, e permite que você rastreie sua ginástica e sono, e até mesmo atualiza o tempo automaticamente baseado na sua localização.
  • Q Nate: Um dos modelos com mais vendas acabou de ficar mais espero! A construção de cair o olho do Fossil Nate e função em movimento se encaixa com uma estética urbana. Feito para guerreiros do final de semana, o Fossil Q Nate está disponível em uma variedade de cores em pulseiras tanto de couro quanto de metal.
  • Q Gazer: Funções inteligentes incríveis colocadas dentro de um pacote elegante e fino. Desenhado para as garotas que amam um brilho sutil para se destacar na multidão, o Q Gazer é o smartwatch que coloca tudo isso junto. Vestido com acentos de cristal, controle sua música, toque seu telefone quando não conseguir achá-lo, tire uma foto, rastreie sua ginástica... o Q Gazer pode fazer tudo isso!
  • Q Tailor: A beleza está nos detalhes em um dos nossos relógios mais amados. Com um design minimalista levado ao máximo, Tailor entrega uma feminidade fresca com uma case em aço clássica e pulseiras coloridas luxuosas como ricos tons de marrom, tudo deixando você rastrear quantos passou deu e te notificando apenas das coisas que mais se importa.

Todos esses quatro relógios inteligentes estarão disponíveis no site online da Fossil a partir do dia 26 de setembro, mas poderão ser comprados em pré-venda a partir do dia 14 de setembro. Seu preço partirá de US$ 175, que pode ser convertido para, aproximadamente, R$ 567. Não se sabe se a Fossil tem planos de disponibilizar seus quatro novos smartwatches no Brasil, mas a empresa já vende outros relógios em nosso país.


0

Comentários

Fossil anuncia quatro novos smartwatches que misturam design refinado com tecnologia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas