LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção distribuirá 20 unidades do LG G5 e uma viagem, mas há um porém

05 de setembro de 2016 4

A LG decepcionou os brasileiros ao disponibilizar em nosso país a versão "capada" do G5, com configurações inferiores e preço astronômico. Porém, no exterior o dispositivo é vendido em sua variante mais poderosa, com 4 GB de memória RAM e Snapdragon 820. E este é o aparelho que os ganhadores da nova promoção da operadora estadunidense "Sprint" irão levar para casa.

Infelizmente, só é possível participar dessa promoção caso a pessoa more nos Estados Unidos e seja cliente da Sprint há, no mínimo, dois meses. Ou seja, se o usuário criou uma conta na operadora depois do dia 2 de julho, não está apto para participar do concurso. Serão selecionados um total de 20 usuários para cada um levar uma unidade do LG G5 para casa, sendo que o primeiro ganhará também uma viagem para qualquer estado do país norte-americano com tudo pago.

Para participar é fácil. Basta acessar este site, clicar em "Spin" e cadastrar seus dados. Dessa forma você estará concorrendo com uma entrada, sendo que é possível aumentar suas chances de ganhar girando a roleta todos os dias, seguindo a Sprint no Twitter e publicando tweets com uma hashtag especial.


Só serão considerados elegíveis aqueles usuários que tiverem 18 anos ou mais, morarem nos Estados Unidos ou Porto Rico, serem clientes da Sprint com conta criada até o dia 2 de julho e não tiverem nenhuma ligação com os produtores da promoção. Isso é, funcionários da Sprint ou empresas associadas com a promoção e seus respectivos familiares ou colegas de quarto. A promoção irá aceitar novas entradas até o dia 16 de setembro. Caso você esteja dentro das restrições, corra agora para o site da operadora para tentar ganhar o seu LG G5.

Seria interessante ver uma promoção parecida no Brasil, não?

O LG G5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Promoção distribuirá 20 unidades do LG G5 e uma viagem, mas há um porém

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas